18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Café com Negócios traz novidades e networking empresarial

spot_img

Café com Negócios traz novidades e networking empresarial

spot_imgspot_img

Evento tem nova identidade na próxima sexta-feira (20), na CDL de Florianópolis

Idealizado para promover encontros descontraídos entre empresários, o ‘Café com Negócios’ desde a primeira edição tem incentivado a conexão, a troca de conhecimentos e experiências com os associados da CDL de Florianópolis. Para potencializar ainda mais os negócios, nesta sexta-feira (20), ocorre a sétima edição do encontro promovida pelos Núcleos de Estratégias Empresariais e CDL Jovem de Florianópolis. O evento terá novidades e mais networking empresarial. O encontro será a partir das 8h30, na sede da entidade.

O evento é a oportunidade de os empresários aumentarem a visibilidade das empresas, conhecer as inovações dos núcleos e desfrutarem de um delicioso café da manhã. A sétima edição estará repaginada e imperdível com apresentação da nova identidade, recepção e decoração para estimular o networking.

De acordo com o empresário Mateus Boeri, o encontro traz novas ideias e soluções para os empreendedores. “O evento vai proporcionar dinâmicas de integração que permitem a troca de informação e oportunidade de geração de negócios”, comenta.

A ação é exclusiva para associados e convidados dos Núcleos. Entrada gratuita e inscrição, clique aqui. Mais informações, os interessados podem ligar no (48) 3229-7064 ou nucleos@cdlflorianopolis.org.br.

Serviço

O que? Café com Negócios;
Quando: 20/09/2019 (sexta-feira);
Horário: 8h30;
Local: CDL de Florianópolis | rua Felipe Schmidt, 679, centro;
Inscrição: clique aqui.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img