19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Café do Museu da Udesc reabre sob nova gestão e terá primeiro show no dia 5 de julho

spot_img

Café do Museu da Udesc reabre sob nova gestão e terá primeiro show no dia 5 de julho

spot_imgspot_img

O café do Museu da Escola Catarinense (Mesc), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Florianópolis, está sob nova gestão. O espaço agora é administrado pela empresa Conselheiro do Paladar.

Na próxima terça-feira, 5, às 19h30, ocorrerá a apresentação "O poema e a canção”, que terá ritmos brasileiros e latino-americanos em canções autorais, intercaladas por poemas.

Com duração de duas horas, o show contará com as participações da cantora Iara Germer, do violonistaTiago Brizolara, da violinista Flora Holderbaum e do baterista Neno Moura.

Segundo a coordenadora do museu, Sandra Makowieck, o novo café chama-se Paladar das Artese pretende promover encontros culturais e musicais regulares, abertos à participação do público.

A coordenadora destacou que a semana da inauguração do café foi repleta de eventos no Mesc, por onde circularam mais de 500 pessoas. "Sob a batuta de Vinícius Pires, a nova equipe do café iníciou seus trabalhos em uma prova de fogo e deu conta exemplarmente", afirmou.

O espaço gastronômico e cultural funciona de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h, mas, com combinação prévia, atende em outros horários.

Mais informações podem ser obtidas com o Museu da Udesc pelo telefone (48) 3664-8110 e com a empresa responsável do café pelo telefone (48) 3028-1990.

Serviço:

O QUÊ: Show "O poema e a canção”.

QUANDO: 5 de julho, às 19h30.

ONDE: Café do Museu da Udesc, Rua Saldanha Marinho, nº 196, Centro, Florianópolis.

QUANTO: Evento gratuito.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img