23.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Café Colonial em Florianópolis conta com mais de 60 pratos

spot_img

Café Colonial em Florianópolis conta com mais de 60 pratos

spot_imgspot_img

Variedade, bom gosto e requinte. Esses são os principais “ingredientes” do Café Colonial do Hotel Engenho Eco Park, de Florianópolis (SC). Com mais de sessenta pratos e um cardápio criado especialmente para o empreendimento, o Café, servido exclusivamente nos meses de frio, já está se firmando como mais uma opção de gastronomia e lazer entre o Leste e Norte da Ilha de Santa Catarina.

O responsável pela assinatura dos pratos é Álvaro Halpern, gerente de alimentos e bebidas do Engenho. “Focamos bastante nas comidas de inverno e no que nunca pode faltar em cafés coloniais, como tortas de diferentes sabores, cucas, frios e pães variados”, explica ele, lembrando que sopas e outros pratos, como o empadão, não ficaram de fora. Durante muitos anos Álvaro exerceu o mesmo cargo na rede de hotéis Pestana, na região Nordeste do Brasil, e trouxe para as mesas do Engenho a experiência que adquiriu na rede, que reúne alguns dos únicos estabelecimentos seis estrelas do país.

Para Sérgio Roberto Back, diretor do Hotel, o Café Colonial, além de opção gastronômica, é também visto como opção de lazer. “No frio, é bastante comum as pessoas escolherem restaurantes com comidas que ‘esquentam’, e nada melhor do que um delicioso lanche da tarde com a família e os amigos, com pratos que trazem o gosto do campo, para passar as tardes de sábado”, afirma o diretor, lembrando que a vista do restaurante, com uma paisagem com muito verde, também é de encher os olhos.

Aberto ao público, o Café Colonial do Engenho Eco Park é servidos todos os sábados a partir das 15h30. O valor por pessoa é de R$ 19,00. O Hotel fica no bairro do Rio Vermelho, em Florianópolis (SC). Reservas para grupos devem ser feitas pelo telefone (48) 3269-7000.

No Twitter – Quase todas as semanas, o Engenho Eco Park sorteia em seu perfil do Twitter vales para o Café Colonial. Lançado no final de abril, o perfil do empreendimento (@engenhoecopark) tem o objetivo de otimizar a comunicação do Hotel com seu público, informando em primeira mão sobre promoções, pacotes e novidades. Atualmente, o perfil do Engenho está com uma promoção que vai sortear um pacote do “Final de semana de três dias com aventura” entre os seguidores do Hotel quando o mesmo atingir 500 seguidores.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img