18.1 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

Abrasel lança 21ª Edição do Guia de Bares e Restaurantes em Florianópolis

spot_img

Abrasel lança 21ª Edição do Guia de Bares e Restaurantes em Florianópolis

spot_imgspot_img

A nova edição, que reúne em um único veículo informações sobre diversos estabelecimentos, tem distribuição gratuita e pode ser encontrada em restaurantes e pontos turísticos de Santa Catarina

Considerado o melhor veículo de divulgação da qualidade da gastronomia e do turismo do Estado, a 21ª edição do Guia Abrasel de Bares e Restaurantes de Santa Catarina foi lançada nessa terça-feira, 29, em um encontro de associados, parceiros e amigos da entidade, no restaurante Maria Farinha, em Florianópolis. Apesar de ser destinado ao turista, o Guia se mostra cada vez mais útil para os moradores, que o utilizam como fonte para pedidos delivery ou até mesmo para sugestões de onde comer e passear.

Atualmente, são quase 300 pontos de distribuição, em todo o Estado, como hotéis, pousadas, agências de turismo, imobiliárias, locadoras de automóveis, faculdades e nos restaurantes anunciantes. Além disso, o Guia também é usado como material de divulgação pela Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Secretaria de Turismo de Florianópolis (Setur) e Santur. Segundo o presidente da Abrasel, Fábio Queiroz, “um dos pontos fortes do Guia é justamente essa estratégia de distribuição, que facilita o acesso à publicação e auxilia na divulgação dos estabelecimentos”, alega.

Com o apoio da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, por meio do FUNTURISMO, a 21ª edição do Guia Abrasel tem tiragem de 50 mil exemplares. Presente no lançamento, o secretário Waldir Walendowsky destacou a importância da publicação. “A primeira coisa que um turista pede quando chega aqui é um guia e um mapa. Como o Guia Abrasel tem os dois e a qualidade é indiscutível, é essencial para representar nossa gastronomia. Além disso, esse é um produto que externaliza a cultura catarinense”, afirma Walendowsky.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img