17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Café Riso Plage para o Réveillon 2011 em Jurerê Internacional

spot_img

Café Riso Plage para o Réveillon 2011 em Jurerê Internacional

spot_imgspot_img

Bom gosto e gastronomia de primeira no dia 31 de dezembro: é isso que propõe o Café Riso Plage para o Réveillon 2011

Passar a virada do ano à Beira-Mar, ouvindo uma boa música e degustando receitas de um dos melhores cardápios da Ilha. Essa é a proposta do Café Riso Plage para aqueles que preferem uma boa ceia aos agitos das noitadas de Réveillon de Florianópolis.

Em uma estrutura para cerca de 500 convidados, o restaurante de Jurerê vai brindar o Ano Novo com o máximo de conforto, requinte e exclusividade. “Pensamos em oferecer o que temos de melhor, que é a nossa gastronomia, para um público que não quer abrir mão de uma boa festa na beira do mar, mas que também não quer mais o agito das festas características dessa região”, explica Luiz Grassia, empresário do Riso.

Um cardápio especialmente elaborado para a data será servido ao som do melhor da MPB. Quarteto de jazz, shows de sax e trio de cordas fazem parte das atrações musicais, que agradarão o público-alvo da festa – pessoas a partir dos 35 anos que querem um ambiente agradável, com boa música e uma ceia de primeiríssima qualidade. No menu, ostras frescas, carpaccio de carne ou polvo, queijo granna padano, bisque de crustáceos, salada de lombo de bacalhau, salada de lentilha, costelinhas de porco, além das sobremesas e outras delícias.

A festa começa às 21h e será open bar de água, refrigerante, energético, cerveja, espumantes, Whisky 8 anos, champagne, vodka, importada, vinho rose e outras bebida premium. Os convites custam R$ 600,00 o feminino e R$ 800,00 o masculino. Mais informações e reservas pelos telefones 3223 8753 / 9943 5222.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img