18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Câmara da Mulher Empresária da ACIF entrega o Prêmio Mulheres que Fazem a Diferença

spot_img

Câmara da Mulher Empresária da ACIF entrega o Prêmio Mulheres que Fazem a Diferença

spot_imgspot_img

As grandes vencedoras do Prêmio Mulheres Que Fazem a Diferença serão conhecidas nessa quarta-feira (6), na cerimônia de entrega do Prêmio, que será realizada no Teatro Álvaro de Carvalho (TAC), a partir das 19h30. Promovido pela Câmara da Mulher Empresária da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF), o Prêmio tem como objetivo premiar relatos de vida de mulheres que se destacaram nas categorias de Negócios, Poder Público e Terceiro Setor na cidade de Florianópolis.

Entre a lista de convidados para o evento, estão a Diretoria e membros do Conselho Superior da ACIF, entidades representativas, imprensa, empresários e patrocinadores do evento, além de todas as candidatas inscritas.

Ao todo, 32 candidatas concorrem na premiação. Sendo 19 no setor de Negócios, nove no Terceiro Setor e quatro no Poder Público. Serão nove finalistas, três de cada setor, sendo considerada vencedora apenas uma de cada categoria. Além do troféu, cada uma receberá uma jóia da Bergerson Joalheiros e um book fotográfico da Studio A3 Fotografias.

Os relatos de vida e trajetória profissional das candidatas foram avaliados por três comissões julgadoras, uma para cada categoria, totalizando 15 jurados: três diretores da ACIF, três diretores da Facisc, três jornalistas e ainda profissionais relacionados às categorias. Na de Negócios, o Diretor do Conselho de Núcleos da ACIF, Marcelo Bohrer de Almeida, o diretor executivo da Facisc, Gilson Zimmermann, a Jornalista Laine Valgas, a empresária Jamile Sabatini e a vencedora da última edição do Prêmio, na categoria Negócios, Vanessa Tobias. Na categoria Poder Público, o diretor jurídico da ACIF, Rodrigo Berthier, o coordenador Estadual do Programa Empreender/SC da Facisc, Osmar Vicentin, o Jornalista Carlos Damião, do Jornal Notícias do Dia, a presidente da AFLOV, Márcia Lange Rila e a vencedora da última edição do Prêmio, na categoria Poder Público, Angela Albino.

Para avaliar os cases do Terceiro Setor, foram convidados o diretor de Assuntos Mercadológicos da ACIF, Luciano Pinheiro, a consultora da Facisc, Carina Casanova, a colunista social do Jornal Notícias do Dia, Luiza Gutierrez, a palestrante e Coach, Adriana Medeiros e vencedora da última edição do Prêmio, na categoria Terceiro Setor, Bebhinn Ramsay.

Confira a lista completa de candidatas dessa edição:

Negócios
Adriana M.Clereci Krauss
Amanda Reitenbach
Celiane Gonçalves
Daniela Fraga Pires
Eunice Schlieck
Gabriela Faraco
Ivonete Steinbach Garcia
Janay Cristina Goulart
Juliana Pippi
Lorena Sotopietra Nolasco
Mari Ferraz
Maria Camila Araujo Cintra Tarikian
Maria Carolina Jorge de Linhares
Maria da Graça Paes
Paula Borges Lins
Roberta de Almeida Silva
Rose Macedo Coelho
Stela Mansur
Suzana de Souza Coelho

Terceiro Setor
Arlete das Graças Torri
Carla Fey
Cléia Bernardete Fritzke Abdalla
Elizena Prado Becke
Karolyne Meyer
Leoni Margarida Simm
Marcia Helena Blini Barbosa
Miriam Braga
Telma Lenzi

Poder Público
Eva Maria Seitz
Neide Schulte
Salete Silva Sommariva
Vera Regina Fernandes

Serviço
Cerimônia de Entrega do Prêmio Mulheres Que Fazem a Diferença
Teatro Álvaro de Carvalho (TAC)
6 de março, quarta-feira, 19h30

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img