21.3 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Câmara de Vereadores de Florianópolis retoma sessões nesta segunda-feira

spot_img

Câmara de Vereadores de Florianópolis retoma sessões nesta segunda-feira

spot_imgspot_img

As sessões ordinárias da Câmara de Vereadores de Florianópolis retornam nesta segunda-feira, 4, às 16h. Para abertura das atividades será lida a mensagem anual encaminhada à Casa Legislativa pelo prefeito da Capital, Gean Loureiro (PMDB), conforme inciso VIII do Art. 74 da Lei Orgânica do Município de Florianópolis.

Ainda na primeira sessão do ano, é definida também a composição das 13 comissões permanentes da Casa, para o biênio 2019/2020. A presidência de cada comissão é votada individualmente e o tema deve ocupar toda a ordem do dia.

O presidente Roberto Katumi (PSD) destaca que neste ano quer o Poder Legislativo mais próximo do cidadão, buscando ouvir as necessidades de cada região. “Será um ano de muito trabalho e inovação, com a Câmara mais próxima de cada um dos moradores de Florianópolis” – afirma.

As sessões ordinárias ocorrem de segunda a quarta-feira, a partir das 16h e podem ser assistidas nos canais 61.4 da TV aberta digital e 16 da NET, com transmissão também pela internet.

Ed Pereira será empossado vereador

Na tarde da próxima segunda-feira, 4, às 15h, a Câmara Municipal também dará posse ao primeiro suplente de vereador eleito pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) no pleito de 2016, Edmilson Carlos Pereira Júnior, que assume neste mandato após a renúncia do vereador Bruno Souza (PSB), empossado Deputado Estadual de Santa Catarina na última sexta-feira. Ed Pereira deixa a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img