17 C
fpolis
quarta-feira, maio 25, 2022
Cinesystem Villa Romana Shopping

Câmara de Vereadores empossa novo prefeito de Florianópolis

spot_img

Câmara de Vereadores empossa novo prefeito de Florianópolis

spot_imgspot_img

Topázio Neto (Sem Partido) comandará o Executivo da capital catarinense até o fim da atual legislatura

Florianópolis passa a ter um novo prefeito até o fim da atual legislatura. Com a saída de Gean Loureiro (União Brasil), pré-candidato nas eleições deste ano, assume o comando do Executivo Municipal o então vice-prefeito Topázio Neto (Sem Partido). A posse aconteceu na noite desta quinta-feira (31) na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc).

Manezinho, administrador e empreendedor, Topázio pretende dar continuidade ao trabalho realizado por Gean, buscando agregar novas ideias que possam melhorar ainda mais a qualidade na gestão pública municipal.

Ele destacou durante a posse a felicidade de se tornar prefeito da cidade onde nasceu. “A emoção é única porque acho que muitas pessoas sonham em ser prefeito da sua cidade, e hoje esse sonho se realiza. Nós vamos continuar trabalhando muito, acordando muito cedo, dormindo muito tarde e colocando todo o time pra trabalhar, que é um time excepcional que nós montamos em conjunto, eu e o Gean, e a cidade pode esperar desse time muito trabalho”, disse o agora prefeito de Florianópolis.

Depois de ficar cinco anos e três meses comandando a capital de Santa Catarina, Gean Loureiro deixa a prefeitura para colocar seu nome à disposição do partido no próximo pleito. Com o sentimento de dever cumprido, Loureiro afirmou que Florianópolis continuará tendo uma ótima administração, agora nas mãos de Topázio Neto.

“Foi um grande orgulho viver todo esse período, e agora se abrem novos desafios, tendo a certeza que Florianópolis tem um vice que assumiu a prefeitura com capacidade, com condição de continuar os projetos”, destacou o ex-prefeito.

Para o presidente da Câmara, vereador Roberto Katumi Oda (PSD), Topázio já vinha demonstrando seu trabalho e carinho pela cidade como vice-prefeito, e por isso acredita que ele não terá dificuldades para dialogar com o legislativo nesse novo desafio.

“O que o prefeito Topázio precisar da Câmara para executar os seus projetos, com certeza estaremos do lado dele”, afirmou o presidente da CMF, vereador Roberto Katumi.

Imagens: divulgação CMF.

editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img