15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Câmara de Florianópolis entrega Troféu Pedro Medeiros

spot_img

Câmara de Florianópolis entrega Troféu Pedro Medeiros

spot_imgspot_img

Foi entregue na noite de segunda-feira (13/09), durante o horário destinado ao Grande Expediente, o troféu Pedro Medeiros. O vereador João Aurélio Valente Júnior (PP) entregou o troféu para José Uliano Witthinrich e José Nitro da Silva. Já o vereador Dalmo Deusdedit Meneses (PP), homenageou com o Troféu, Carlos Antônio da Silva.

O Troféu Pedro Medeiros foi criado pela resolução 1210, de 2007, com a finalidade de homenagear cidadãos ou cidadãs que tenham se destacado nas mais diversas atividades em prol do desenvolvimento da parte continental do município.

Homenageado do vereador Dalmo Meneses, Carlos Antônio da Silva é empresário do ramo gráfico, conhecido como Carlinho da Gráfica, que há mais de 40 anos reside em Capoeiras. O vereador João Aurélio homenageou José Nitro da Silva, empresário e fundador há 40 anos das Casas da Água, que atualmente tem 40 lojas em todo o Estado e tem mais de 600 funcionários. O outro homenageado do parlamentar foi José Uliano Witthinrich, conhecido como o Juca da Vidraçaria. Além do seu lado empresarial, dedicado ao setor em Florianópolis desde 1949, Seu Juca é um amante do mar e frequenta diariamente, há mais de 40 anos, o Iate Clube Veleiros da Ilha, onde tem a carteira de sócio de número 07.

A cerimônia foi marcada pela participação de amigos e parentes dos homenageados, além dos demais vereadores presentes.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img