24.2 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Camarão Express inaugura novo restaurante no Villa Romana Shopping, em Florianópolis

spot_img

Camarão Express inaugura novo restaurante no Villa Romana Shopping, em Florianópolis

spot_imgspot_img

Unidade oferece cardápio artesanal e rápido que ajudou marca a consolidar trajetória de mais de 13 anos de mercado

A maior franquia de fast food de frutos do mar do Sul do Brasil inaugurou mais um restaurante em Florianópolis, no Villa Romana Shopping. Oferecendo deliciosos pratos artesanais, as receitas da casa contam com opções que podem ser consumidas individualmente ou em grupo.

“Temos muito orgulho em nos unir a um empreendimento que é reconhecido pela qualidade e exclusividade de marcas que oferece aos clientes. Estamos agregando ao Villa Romana Shopping toda a qualidade e expertise do Camarão Express”, afirma Fábio Machado, proprietário da marca.

Há mais de 13 anos no mercado e sendo nativa de Florianópolis, esta é a 40° unidade inaugurada no Brasil. A operação irá funcionar de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados das 11h às 22h. 

E os clientes que quiserem conhecer a nova operação do shopping podem aproveitar o estacionamento gratuito* de segunda a quinta-feira, entre 12h e 14h, na garagem externa do shopping (com entrada pela Rua Pedro Lessa).

Cardápio

Repleto de combinações surpreendentes, o Camarão Express oferece pratos com proteínas que variam entre camarão à milanesa, à parmegiana, strogonoff de camarão, bobó de camarão, a tilápia à milanesa, parmegiana e salmão grelhado, ao molho de maracujá e à Belle Meuniére. Visando atender aos gostos pessoais e únicos, estes pratos têm acompanhamentos à sua escolha.

Sobre a marca Camarão Express

Fábio Machado, fundador, já atuava no ramo alimentício e percebeu a oportunidade de trazer os camarões famosos das praias de Florianópolis para os Shoppings Centers do Brasil. Tendo seu primeiro restaurante fundado na Grande Florianópolis, em 31 de dezembro de 2010, e sendo sucesso desde o primeiro horário de abertura, com filas e fãs, atualmente é a maior rede de restaurantes de frutos do mar do Sul do Brasil. Desde o início, priorizam a velocidade na entrega, qualidade dos insumos e preço justo, conquistando até então cinco estados do Brasil.

Serviço:

O que: Camarão Express do Villa Romana Shopping

Quando: De segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados das 11h às 22h

Onde: Villa Romana Shopping – Avenida Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica.

*Promoção válida somente para a Garagem Externa com entrada pela Rua Pedro Lessa. Demais garagens valor de tarifa convencional.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img