23 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Camarote Floripa By Sol oferece luxo no Carnaval de Florianópolis

spot_img

Camarote Floripa By Sol oferece luxo no Carnaval de Florianópolis

spot_imgspot_img

Espaço inédito ficará na passarela Nego Quirido

O desfile das Escolas de Samba é uma das atrações mais aguardadas do carnaval de Florianópolis. E este ano contará com uma novidade: neste sábado, dia 21, quando o brilho das fantasias iluminarem a passarela do Samba Nego Quirido, os olhares também estarão voltados para o Camarote Floripa By Sol. Este espaço, inédito na avenida, vai ser montado em uma estrutura diferenciada e vai contar com a seleta presença de 200 convidados.

Celebridades, Vips e formadores de opinião vão assistir o desfile das cinco escolas de samba da capital num espaço produzido pela Alliance Eventos. Para Doreni Caramori Junior, sócio da Alliance Eventos, esta é uma oportunidade que o carnaval de Florianópolis terá de entrar de vez no circuito das festas mais badaladas do país.

O glamour do Camarote Floripa By Sol já começa na chegada dos foliões. A AUDI vai disponibilizar carros luxuosos para transportar os convidados entre o estacionamento e a passarela até uma entrada exclusiva no Camarote. Uma camiseta, com ilustração desenvolvida especialmente para a ocasião, vai identificar o participante deste camarote e kits personalizados serão distribuídos aos presentes. O espaço vai ter atrações musicais exclusivas, decoração surpreendente, coquetel, jantar e um café da manhã que farão parte do vasto cardápio de agrados especiais para os convidados. A visão da passarela será privilegiada, e TVs serão disponibilizadas ao longo do camarote para mostrar tudo o que acontece na passarela sem deixar nenhum detalhe de fora deste espaço que promete ser o mais disputado da noite.

É a primeira vez que a Sol, cerveja fabricada pela Femsa e distribuída em Santa Catarina pela Vonpar, vai fazer uma ação deste porte no Brasil. A idéia inspira-se nos principais camarotes nas festas de carnaval mais badaladas do Brasil, como camarote da Brahma no Rio de Janeiro e o camarote Salvador na capital baiana. A cerveja Sol é a patrocinadora oficial do carnaval de Florianópolis e esta ação foi adotada na capital catarinense em virtude de a folia de Floripa estar despontando entre os melhores carnavais do país.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img