24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Câmeras da Intelbras auxiliam na segurança do Folianópolis

spot_img

Câmeras da Intelbras auxiliam na segurança do Folianópolis

spot_imgspot_img

Dez câmeras vão filmar 72 horas de gravação, o que vai garantir a segurança do evento que ocorre nos dias 19, 20 e 21 de novembro na capital catarinense.

Para garantir o bem-estar de quem vai participar do Folianópolis, que começa hoje (19) na capital catarinense, a empresa MJK Monitoramento, em parceria com a Intelbras, vai utilizar 10 câmeras de vigilância para fazer a segurança da micareta.

Ao todo será 72 horas de gravação, o que corresponde ao monitoramento 24 horas durante os três dias de evento. Das 10 câmeras utilizadas, duas são do modelo Speed Dome com zoom óptico de 26X; quatro câmeras Infravermelho modelo vm300 IR50 com alcance de 50 metros e quatro câmeras profissionais de alta definição modelo VP 480S. Além disso, outros equipamentos vão auxiliar o monitoramento, como a mesa controladora modelo VTN1000 e um DVR modelo VD16S480 ST com 480 frames que vai gravar e armazenar as imagens filmadas.

“De uns anos pra cá nossa empresa vem trabalhando com os produtos da Intelbras pela alta qualidade oferecida. Fiz alguns testes com vários modelos disponíveis no mercado e os equipamentos da Intelbras podem ser comparadas a níveis de câmeras importadas, por isso da nossa escolha”, destaca Jeferson Ávila, sócio-proprietário da empresa MJK Monitoramento.

Posicionamento das câmeras

A posição das câmeras ficará em pontos estratégicos, a fim de ter uma visão ampla do evento. A disposição ocorrerá da seguinte forma: as duas câmeras Speed Dome ficarão uma de cada lado da passarela nego querido, cujo objetivo é permitir a identificação e localização de tumultos, caso ocorra, e dos envolvidos no mesmo; das quatro câmeras de Infravermelho, duas vão ficar na entrada dos camarotes e duas na entrada dos portões de acesso à passarela nego querido; E das quatro câmeras profissionais de alta definição, modelo VP 480S, uma ficará no final da passarela, onde o trio vai fazer a volta, a outra dentro do depósito de bebidas, uma em um dos lados da passarela, auxiliando a Speed Dome, e a outra ainda está sem local definido.

Sobre a Intelbras – Empresa 100% nacional, a Intelbras é líder no mercado brasileiro de centrais telefônicas (60% de participação), telefones (32%) e centrais condominiais (62%). Fundada em 1976, atua nas áreas de Telecomunicações, Segurança Eletrônica e Informática. Possui quatro unidades fabris: matriz em São José, região metropolitana de Florianópolis/SC; e filiais em São José dos Pinhais (PR), Santa Rita do Sapucaí (MG) e Manaus (AM). Já conquistou diversos prêmios, sendo quatro deles concedidos pela Revista Exame como integrante das 100 melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Está presente em todo o mercado nacional, com nove mil pontos de venda para varejo e seis mil revendedores corporativos, exportando para América Latina e África. Saiba mais no site www.intelbras.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img