18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Passeio Off Road beneficente em Florianópolis

spot_img

Passeio Off Road beneficente em Florianópolis

spot_imgspot_img

Está prevista para o sábado dia 23 de janeiro a quarta edição do OFFLORIPA 4×4, organizado desde 2007 pelo OFF ROAD ADVENTURE TEAM na região de Florianópolis-SC. Não haverá taxa de participação. Trata-se de Passeio Eco Turístico Beneficente. O roteiro surpresa será nos arredores de Florianópolis, a bela capital catarinense, utilizando a natureza e a geografia privilegiadas como atrativo. Estradas não pavimentadas trafegáveis serão utilizadas.

A Organização solicita a doação de 40 Quilos de alimentos a serem entregues a Entidades de Assistência Social e sugere que participantes de outras cidades se programem para chegar a Florianópolis na quinta-feira dia 21, tendo assim a sexta-feira para relaxar e conhecer algum ponto de interêsse na Ilha de Santa Catarina, onde está a parte maior do municípo de Floripa. E, informa que qualquer necessidade de atendimento aos 4×4, além das concessionárias há oficinas especializadas de confiança da Organização.

A participação é aberta a veículos 4×4 de qualquer marca e modelo. Apenas exige-se que os condutores possuam a CNH válida e o uso dos cintos de segurança por todos os ocupantes a bordo dos carros participantes durante todo o roteiro do Passeio. É proibida a ingestão de bebidas álcoólicas pelos condutores nos momentos que antecedam à saída e durante toda a duração do Evento. Para os “jipes” é exigida barra anticapotagem, o chamado “Santantonio”, estrutural, devidamente afixada. Não é permitido levar pessoas na caçamba de picapes.

A Organização selecionará local para a refeição no horário do almôço. O custo dessa refeição deverá ser pago por cada participante, sendo por esse motivo, opcional. Haverá sorteio de brindes.

A data de 23 de janeiro (sábado) tem, para os Off Roaders sediados em São Paulo, a conveniência da segunda-feira dia 25 ser feriado pela data de aniversário da capital paulistana. Para os off roaders que venham de São Paulo, a sugestão da Organização, aos que possam, é retornar da quarta feira em diante, evitando o tráfego de volta de um feriado prolongado e o maior risco dessa condição de estrada.

Para garantir participação os interessados devem fazer depósito no valor de R$ 80,00 (Oitenta Reais) por veículo, que serão integralmente destinados à compra dos alimentos para doação até 20 de dezembro.

A partir de 2003 nos Passeios do OFF ROAD ADVENTURE TEAM 9 Toneladas já foram doadas. O maior volume num Passeio, 930 Quilos, foi arrecadado no OFFLORIPA 4×4 realizado em 2007. Para esse evento, Cedro Móveis e Roda Pára-brisas já confirmaram colaboração com a doação de alimentos. A promoção do OFFLORIPA 4×4 é do Floripa Motor News.

Mais informações: lucdellaorateam@uol.com.br ou 48 9941.7167

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img