Florianópolis, 20 de julho de 2024

Camerata lança novo projeto para valorizar produção autoral catarinense

spot_img

Compartilhe

A Camerata Florianópolis realizará, no próximo dia 22 de setembro, a estreia de mais um projeto inédito voltado à música autoral catarinense. Sob regência do maestro Jeferson Della Rocca, o coletivo “NOSSA MÚSICA SC” será apresentado a partir das 20h30, no Teatro Ademir Rosa (CIC), e os ingressos já estão à venda na Blueticket e na sede da Camerata.

O novo projeto busca valorizar a riqueza musical e o poder criativo de alguns dos principais compositores do Estado, bandas e artistas solo, de diferentes gerações e estilos, entre eles Amanda Cadore, David Toledo, Anis de Flor, Marcoliva, Luiz Gustavo Zago, Lidia Piermartiri, Black Sheep Band, Semserteza, Grillo e os Mosquitos, Primavera nos Dentes, Stella Folks e Outros Bárbaros. Algumas dessas bandas que subirão ao palco com a Camerata fizeram show com a orquestra, no Teatro do CIC, em fevereiro do ano passado.

Com arranjos exclusivos de Luiz Gustavo Zago, Alberto Heller e Marcos Rocha, na noite do dia 22 de setembro, cada compositor será intérprete de sua própria obra, juntamente com os músicos da Camerata Florianópolis e banda base. Grande parte das músicas que serão apresentadas fazem parte de uma série de clipes gravados pela orquestra, em parceria com a produtora 30 Por Segundo e The Magic Place e que serão lançadas nas plataformas digitais também no dia 22 de setembro.

Com produção de Maria Elita Pereira e equipe, o espetáculo tem o patrocínio do FORT Atacadista e da Lei Municipal de Incentivo à Cultura – Fundação Franklin Cascaes – Prefeitura de Florianópolis e Apoio do Clube NSC.

O QUE? “NOSSA MÚSICA SC”, por Camerata Florianópolis

QUANDO? 22 de setembro de 2023, às 20h30

ONDE? Teatro do CIC

INGRESSOS:Blueticket – https://site.blueticket.com.br/evento/33337/nossa-musica-sc

VALOR: Ingressos entre R$ 20,00 e R$ 100,00

À venda no site da Blueticket e na sede da Camerata Florianópolis (em horário comercial)

Fotos: Tóia Oliveira