Florianópolis, 16 de julho de 2024

Pela primeira vez juntos em Floripa, Silva e Criolo prometem um show inesquecível

spot_img

Sicoob SC/RS ultrapassa 1,5 milhão de cooperados

O Sicoob SC/RS alcançou em junho 1,5 milhão de...

Vai ter Feira do Rock em Palhoça no final de semana

No mês do rock n’ roll o shopping ViaCatarina...

Com mais de 250 empreendimentos, o Square SC apresenta opção inovadora para as férias da criançada

Empresa Wow Park oferece experiência multissensorial num ambiente inspirador Procurando...

Compartilhe

A apresentação inédita faz parte da programação do Floripa Eco Festival, no dia 16 de setembro

Conexões e pluralidade fazem parte das experiências que o Floripa Eco Festival oferece para o público. Nesta terceira edição, o evento aposta em encontros de diferentes gerações e estilos musicais. E é assim que Silva e Criolo fazem um show juntos pela primeira vez em Florianópolis, no dia 16 de setembro. 

Criolo tem o rap na sua essência e conseguiu quebrar barreiras levando a música da periferia para festivais e palcos renomados mundo afora. É também um artista que transita com liberdade em diversas esferas da música, tendo entre as principais influências o samba e a MPB.

“Começou dentro de casa essa influência. Minha mãe ama Ney Matogrosso e Raul Seixas. Meu pai é apaixonado por Martinho da Vila e Elza Soares. Então, junte isso tudo a Benito de Paula e Luiz Gonzaga. Você vai ter um mapa das músicas que aconteciam naquele barraco na Vila São José, no extremo sul da Zona Sul de São Paulo. Esse foi o início de tudo”, conta Criolo.

Silva é um multi-instrumentista e suas músicas também passam por diversos estilos como indie, pop, bossa nova, mpb, axé, samba, funk, que fazem um show festivo e alto astral. E é com essa mistura de ritmos que os artistas querem colocar o público para dançar, até mesmo aqueles que não os conhecem. 

“A pluralidade musical é linda e bem a cara do nosso país, eu mesmo não consigo me definir num gênero musical só. No último verão fiz um show em Floripa que foi um dos que mais amei da temporada inteira. Agora com o Criolo junto comigo o negócio vai esquentar mais ainda. O que posso garantir é que vai ser um show animado e com a energia lá em cima”, afirma Silva.

Reforçando o coro de que o público pode esperar uma linda apresentação, Criolo destaca que “os shows do Silva são impecáveis. Eu estou chegando para somar, para dividir essa alegria de estar com esse artista aí com vocês e tenho certeza que vai ser incrível. Talvez você não conheça meu trabalho, não conheça minhas músicas, não importa, se você estiver ali, eu vou fazer o meu melhor, o melhor que eu posso fazer para você se divertir”, completa Criolo.

Mais de 14 horas de música, arte e sustentabilidade

O 3º Floripa Eco Festival ocorrerá em um novo endereço, com vibe alto astral e cercado por uma natureza ímpar: a Arena Império das Águias, no bairro Campeche. Nesta edição, o evento terá mais de 25 atrações, dois palcos, área gastronômica, feira de economia criativa, exposição de arte, ações de sustentabilidade e experiências diversas.

O palco principal, o Eco Stage, receberá Natiruts & Iza, Matuê, Filipe Ret, Silva & Criolo, Arnaldo Antunes, Dazaranha e o rapper norte-americano Rich The Kid, além de Ziggy Alberts. 

Já o palco dedicado aos artistas locais, o Locals Only, terá nomes como Jade Baraldo, Luana Berti, Olívia Robel, Reis do Nada, Abruna & Alessio, NegaAmanda & Scher, Tow In, Nathan Malagoli, Re Significa, Iriê, Tuca, Moka, Allen Rosa, Baile da Brum e Baile Room. Os ingressos estão à venda no site www.floripaecofestival.com.

Confira o line-up completo 

Palco Eco Stage

Natiruts & Iza

Rich The Kid

Matuê

Ziggy Alberts

Filipe Ret

Silva & Criolo

Arnaldo Antunes

Dazaranha & Atração Surpresa

Palco Locals Only 

Jade Baraldo

Luana Berti

OlÍvia Robel

Reis do Nada 

ABruna & Alessio

Nega Amanda & Dj Scher

Tow In

Allen Rosa

Nathan Malagoli

Re Significa 

Iriê

Moka

Tuca

Baile da Brum 

Baile Room

Serviço

O quê: 3º Floripa Eco Festival

Quando: 16 de setembro

Onde: Arena Império das Águias (Servidão Arina Paschoal, 1313 – Bairro Campeche | Florianópolis)

Ingressos: www.floripaecofestival.com

Informações: @floripaecofestival