18.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Campanha de aniversário do Imperatriz destaca ofertas e crédito nas compras

spot_img

Campanha de aniversário do Imperatriz destaca ofertas e crédito nas compras

spot_imgspot_img

O Super Imperatriz marca seus 47 anos com uma nova campanha, lançada nesta sexta-feira (27). Os destaques são o pack ofertas e o cashback, crédito recebido nas compras para ser utilizado em até 45 dias nas lojas da rede. Criadas pela agência BeltrãoMazzuco, as peças publicitárias são destinadas à TV, rádio, outdoor, backbus, painel led, mídias digitais, jornal e outros impressos. Os anúncios têm a participação do ator e apresentador Wandi Doratiotto, também conhecidopor sua atuação como cantor e compositor do grupo musical Premê.

Os produtos que fazem parte da campanha de cashback estão sinalizados com material promocional. Para aproveitar o crédito, o cliente precisa fazer parte ou se inscrever no Clube Unix de Vantagens, o aplicativo Super Imperatriz Clube Unix que deve ser baixado no Google Play (Android) ou na App Store (IOS). É possível realizar o cadastro também pelo site www.superimperatriz.com.br ou pelos totens do Clube Unix disponíveis em todas as lojas do Super Imperatriz. O cashback é utilizado para pagamento parcial ou total das compras e o benefício é pessoal e intransferível.

“O Imperatriz construiu sua trajetória sólida a partir de uma relação muito especial e forte com nossos clientes. Por isso, estamos sempre trabalhando para que nossas tradicionais campanhas de aniversário sejam cada vez melhores e nos aproximem ainda mais de cada pessoa, de cada família, a quem oferecemos qualidade aliada a bons preços e ótimas ofertas”, explicou Vidal Lohn Filho, diretor de Marketing e Expansão.  

O Super Imperatriz possui lojas em Florianópolis, São José, Palhoça, Rio do Sul, Balneário Camboriú e Santo Amaro da Imperatriz, onde iniciou sua história, em 1974. Para mais informações sobre a promoção de aniversário, entre nas redes sociais ou acesse o site: www.superimperatriz.com.br.

Veja aqui o VT institucional da campanha:

Aqui, vídeo sobre cashback:

Ficha Técnica:

Agência: BeltrãoMazzuco

Direção de criação: Junior Crocetta

Direção de arte: Tiago Ilha e Junior Crocetta

Redação: Sandro Shiguefuzi

Arte-final: Kika Cedro

Atendimento: Adir Mazzuco e Cléa Mara de Souza

Produção: Gustavo Rodriguez

Mídia: Katia Kelly Garcia

Produtora de vídeo: Smart Vídeo

Produtora de áudio: Ondasonora

Aprovação: Leandro Hommerding

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img