23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Campanha de Natal irá entregar brinquedos para crianças em comunidades da Grande Florianópolis

spot_img

Campanha de Natal irá entregar brinquedos para crianças em comunidades da Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

A Fundação Caslumi e o Projeto Cidades Invisíveis somam forças para ao longo desta semana que antecede o Natal arrecadar brinquedos, para levar um pouco de alegria e diversão a crianças de comunidades da Grande Florianópolis. Todas as doações de brinquedos (sejam novos ou usados, em bom estado) podem ser feitas diretamente aos voluntários da Fundação Caslumi, ou basta escrever através do Instagram @fundacaocaslumi que será prestado auxílio para a coleta. Serão aceitos brinquedos doados até o dia 22/12.

 

Os interessados em contribuir de outra forma com a campanha, como doando alguma quantia em dinheiro, podem entrar em contato com a Fundação através do e-mail contato@fundacaocaslumi.com ou pelo telefone (48) 99114-8432.

“Foi um ano ainda mais desafiador, com muitos pais de família perdendo seus empregos, com a renda familiar ainda mais comprometida, e poder levar um pouco de alegria para as crianças, despertar um sorriso, mesmo que por um dia, já pode ser um conforto. E ninguém melhor para operacionalizar esta ação do que o Projeto Cidades Invisíveis, que conhece bem o dia a dia dessas comunidades”, diz Lucas Martins, presidente da Fundação Caslumi.

 

@fundacaocaslumi
@projetocidadesinvisiveis

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img