30.3 C
fpolis
sábado, janeiro 22, 2022
cinesytem

Comércio do Centro de Florianópolis fica aberto até as 21h nesta semana

Comércio do Centro de Florianópolis fica aberto até as 21h nesta semana

spot_img

 

Shopping Centers abrirão de segunda a sábado até as 22h e domingo até as 20h

 

Faltando 11 dias para a data mais importante do ano, a CDL de Florianópolis reforça a sugestão de horário de Natal para os próximos dias para evitar aglomeração nos estabelecimentos. O comércio de rua do Centro de Florianópolis terá atendimento estendido nos dias 14 a 18 e 21 a 23 das 9h às 21h. No sábado dia 19, das 9h às 20h. Domingo o comércio do Centro da Capital estará fechado. E na véspera do Natal, dia 24, das 9h às 17h.

Vale lembrar, que os bairros e balneários da Cidade, de acordo com o decreto, poderão funcionar até as 22h e abrir aos domingos, mas a CDL de Florianópolis sugere que cada bairro faça a organização junto com os lojistas para fortalecer o horário local.

Já os Shopping Centers vão manter o horário de funcionamento de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h e no dia 31 de dezembro até as 17h.

De acordo com o presidente da CDL de Florianópolis, Ernesto Caponi, a sugestão é que a população possa ir às compras logo no começo da manhã ou no início da tarde para evitar a concentração de pessoas ao mesmo tempo, já que após o horário comercial, as pessoas que estão trabalhando devem ir também as compras.

 

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Site: www.cdlflorianopolis.org.br

Instagram: @cdlflorianopolis

Facebook: CDL Florianópolis

spot_img
spot_img