21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Comércio do Centro de Florianópolis fica aberto até as 21h nesta semana

spot_img

Comércio do Centro de Florianópolis fica aberto até as 21h nesta semana

spot_imgspot_img

 

Shopping Centers abrirão de segunda a sábado até as 22h e domingo até as 20h

 

Faltando 11 dias para a data mais importante do ano, a CDL de Florianópolis reforça a sugestão de horário de Natal para os próximos dias para evitar aglomeração nos estabelecimentos. O comércio de rua do Centro de Florianópolis terá atendimento estendido nos dias 14 a 18 e 21 a 23 das 9h às 21h. No sábado dia 19, das 9h às 20h. Domingo o comércio do Centro da Capital estará fechado. E na véspera do Natal, dia 24, das 9h às 17h.

Vale lembrar, que os bairros e balneários da Cidade, de acordo com o decreto, poderão funcionar até as 22h e abrir aos domingos, mas a CDL de Florianópolis sugere que cada bairro faça a organização junto com os lojistas para fortalecer o horário local.

Já os Shopping Centers vão manter o horário de funcionamento de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h e no dia 31 de dezembro até as 17h.

De acordo com o presidente da CDL de Florianópolis, Ernesto Caponi, a sugestão é que a população possa ir às compras logo no começo da manhã ou no início da tarde para evitar a concentração de pessoas ao mesmo tempo, já que após o horário comercial, as pessoas que estão trabalhando devem ir também as compras.

 

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Site: www.cdlflorianopolis.org.br

Instagram: @cdlflorianopolis

Facebook: CDL Florianópolis

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img