19.9 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Campanha do Agasalho da NDTV chega à reta final e se aproxima de 1 milhão de peças arrecadadas

spot_img

Campanha do Agasalho da NDTV chega à reta final e se aproxima de 1 milhão de peças arrecadadas

spot_imgspot_img

Doações podem ser feitas até o próximo dia 15 em pontos espalhados por todo estado

As baixas temperaturas das últimas semanas, até mesmo com ocorrência de neve em várias cidades, confirmam a previsão de um inverno rigoroso em Santa Catarina.

Junto com o frio aparece também a solidariedade dos catarinenses para ajudar quem mais precisa. Prova disso são os números da 24ª edição da Campanha do Agasalho da NDTV l Record TV, uma das mais tradicionais do estado. Em pouco mais de dois meses de arrecadações já foram doadas cerca de 900 mil peças, que beneficiaram mais de 32 mil famílias em todo estado. “O resultado até agora nos deixa muito confiantes que podemos chegar a 1 milhão de peças. Convidamos quem ainda não fez sua doação para que participe da campanha nesses últimos dias, cada doação faz a diferença e tem um significado enorme para quem necessita dela”, afirma Janine Farezin, Gerente de Marketing do Grupo ND.

Com o tema “Cada roupa vale por um abraço”, a ação quer sensibilizar as pessoas por meio de um gesto carinhoso tão importante nesses tempos de pandemia. A campanha conta com pontos de coleta espalhados por todas as regiões do estado que são atendidas pela ação: Grande Florianópolis, Joinville, Blumenau, Itajaí, Chapecó e Criciúma. Nessa corrente de solidariedade destaque para a região sul, que lidera o número de doações, desde o início da campanha, foram 276 mil peças. 

Podem ser doadas roupas novas e usadas, cobertores, luvas, toucas e acessórios, ainda em bom estado de uso. Tudo que for arrecadado será entregue para instituições que farão o repasse às suas comunidades. O critério de seleção tem por base o histórico de parceria, considerando a comprovação em anos anteriores de que as roupas realmente chegam a quem mais precisa. 

Para seguir amenizando o sofrimento das famílias catarinenses em situação de vulnerabilidade, o Grupo ND conta com o apoio comercial de grandes empresas que acreditam na responsabilidade social. Nesta edição os parceiros são: Milium, Oceanic Aquarium, Audiomix, CooperAlfa, Corrêa Materiais Elétricos, Cozinha e Fogão, Delta, Farmácia São Rafael, Hospital Dona Helena, Oma Construtora, Oral Brasil, Oral Unic, Portonave, Quinper, Univille e Vaticano. 

Para que os catarinenses saibam onde doar para a Campanha do Agasalho 2021, os pontos e caixas de coleta são identificados com a arte da campanha. Também é possível saber os locais acessando o portal ndmais.com.br/campanhadoagasalho

Foto Crédito: José Somensi

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img