24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Campanha do Agasalho do Floripa Shopping já doou mais de 2.350 peças

spot_img

Campanha do Agasalho do Floripa Shopping já doou mais de 2.350 peças

spot_imgspot_img

Ação tradicional do empreendimento segue com arrecadação até o final do mês 

Com o tema “Aqueça uma Vida”, a tradicional campanha do agasalho do Floripa Shopping segue até o final deste mês (30/07) e já é sucesso. Até agora a ação conseguiu arrecadar mais de 2.350 peças, que foram entregues para o Conselho Comunitário de Saco Grande (COSMOG). 

A iniciativa busca levar um pouco de conforto para quem mais precisa, ajudando a aquecer nos dias frios deste inverno.  Por isso, a campanha convida a todos para fazer aquela faxina no guarda-roupa e separar peças quentinhas que não usam mais. Podem ser moletons, jaquetas, calças, camisetas de manga longa, cobertores, sapatos, luvas, cachecol e meias. 

Os itens podem ser entregues no Espaço Cliente (Piso L1), próximo a loja Ri Happy, ou na caixa coletora que fica em frente ao Espaço Gourmet (Piso L2), de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e nos domingos e feriados das 11h às 21h. Também vale lembrar que as peças devem estar em bom estado de conservação e ideais para o uso. 

Considerado um dos mais completos da Capital, o Floripa Shopping está localizado às margens da SC 401 e investe diariamente em ações para aproximar o público, proporcionando experiências de excelência aos seus clientes. Além disso, é o único empreendimento da Ilha que disponibiliza estacionamento gratuito no horário do almoço, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 11h às 14h. E que conta com programa de fidelidade, o Floripa Plus, que funciona a partir da conversão das compras em pontuações e a troca desses pontos por recompensas exclusivas. 

Serviço

O quê: Campanha do Agasalho “Aqueça uma Vida”
Quando: Até 30/07
Onde: Espaço Cliente (Piso L1) ou em frente ao espaço Gourmet (Piso L2)
Floripa Shopping – Rodovia SC-401, Saco Grande, Florianópolis, SC
Horário: De segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e nos domingos e feriados das 11h às 21h

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img