23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Campanha Meu Fort da Sorte 2022 movimenta clientes do Fort Atacadista

spot_img

Campanha Meu Fort da Sorte 2022 movimenta clientes do Fort Atacadista

spot_imgspot_img

Faltando menos de um mês para o fim da promoção, já foram cadastrados mais de 476 mil cupons no site da campanha, superando as expectativas do Grupo Pereira

A campanha “Meu Fort da Sorte” está a todo vapor nas lojas do Fort Atacadista no país, presente nos estados de Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Distrito Federal. Até agora, pouco mais de um mês após o início da campanha, já foram cadastrados mais de 476 mil cupons, um crescimento superior a 9% em relação ao mesmo período do ano passado, quando a promoção contou com 1,4 milhão de cupons gerados. Desse total, 29% são de vendas a partir do Vuon Card. Nesta segunda edição, serão sorteados 23 automóveis zero quilômetro — sendo cinco Fiat Toro e 18 Fiat Mobi –, além de prêmios diários em créditos no Vuon Card. A campanha segue até o dia 31 de agosto.

Serão sorteados cinco Fiat Toro e 18 Fiat Mobi

Esta é a maior campanha já realizada pelo atacarejo do Grupo Pereira, o sétimo maior grupo supermercadista do Brasil. Além dos carros, diariamente são sorteados prêmios de R$ 500. “A campanha está sendo um sucesso, superando nossas expectativas. Os prêmios diários já saíram em todos os estados onde atuamos e, até o fim da campanha, muitos clientes ainda serão contemplados. Vale lembrar que as compras feitas com o Vuon Card, cartão de crédito exclusivo do Fort, aumentam as chances de ganhar um dos 23 automóveis, ganhando cinco vezes mais cupons”, diz Gustavo Petry Custódio, gerente nacional de marketing do Fort Atacadista. A campanha “Meu Fort da Sorte” marca o início das comemorações pelo 23º aniversário da rede, celebrado em outubro.

Como participar

Para participar da promoção, basta realizar as suas compras a partir de R$ 100 em qualquer uma das lojas Fort Atacadista e, com os cupons gerados pelas compras, basta cadastrá-los no site oficial. Ao comprar produtos de uma das 32 marcas parceiras participantes da campanha (consulte a lista completa no site) — entre elas, L’Óreal, Ambev, Três Corações e Nissin –, o cliente ganha um cupom extra por marca, aumentando as suas chances. Também participam os clientes que optarem pelo Delivery Fort — atualmente disponível para cinco cidades catarinenses — ou fizerem compras de produtos de beleza, perfumaria e higiene pessoal em uma das 11 unidades das farmácias SempreFort (medicamentos não entram na promoção).

Todos os sorteios são auditados pela Loteria Federal. Para garantir um lugar entre os vencedores, as compras devem ser feitas até dia 31 de agosto. Os cupons podem ser cadastrados no site até 5 de setembro. O sorteio dos carros será realizado dia 7 de setembro e os prêmios diários são sorteados na roleta digital no site da campanha. Para outras informações, ler o regulamento completo e conhecer as marcas que aumentam as chances de ganhar, acesse o site.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img