20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Campanha Pela Vida mobiliza colaboradores da WKoerich para aumentar os estoques de sangue do Hemosc no Carnaval

spot_img

Campanha Pela Vida mobiliza colaboradores da WKoerich para aumentar os estoques de sangue do Hemosc no Carnaval

spot_imgspot_img

Todos os anos, o Centro de Hematologia e Hemoterapia de Santa Catarina (Hemosc) promove uma campanha para a doação de sangue na semana de Carnaval, período em que o número de doações reduz drasticamente e afeta o estoque do banco de sangue. Diante dessa necessidade, colaboradores das áreas administrativa e de obras da WKoerich estão mobilizados para doarem sangue no próximo dia 24 de fevereiro.

Os colaboradores comparecerão ao Hemosc em dois horários: 13h30 e 15h30. Eles estarão uniformizados com uma camiseta especialmente confeccionada para a ação. Alguns dos colaboradores também estarão acompanhados de familiares que foram sensibilizados pela campanha WKoerich Pela Vida, desenvolvida pelo projeto WLife, criado para fortalecer o laço entre a história da empresa e o bem-estar das pessoas.

“A doação de sangue é um ato de amor, um gesto nobre para com a sociedade, pois salva vidas, e essa necessidade é tradicionalmente maior neste período, ainda mais neste momento de pandemia. Com a campanha, os colaboradores demonstraram empatia e prontamente aderiram ao chamado. Eles foram separados em duas turmas para facilitar a logística dos técnicos do Hemosc”, destaca Aline Will Parma, coordenadora do projeto WLife.

Em Florianópolis, o banco de sangue do Hemosc funciona de segunda a sexta-feira, das 8h15 às 16h30, e aos sábados, das 8h15 às 16h30. O Hemosc está localizado na Avenida Professor Othon Gama D’Eça, 756, Centro. A doação também pode ser agendada pelos telefones (48) 3251-9712 ou (48) 3251-9713. Mais informações sobre o processo de doação de sangue podem ser obtidas no site oficial do Hemosc (hemosc.org.br/).

Imagem: Divulgação/WKoerich

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img