22.5 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Animação “Coração de Fogo” será exibida na sessão inclusiva do Continente Shopping

spot_img

Animação “Coração de Fogo” será exibida na sessão inclusiva do Continente Shopping

spot_imgspot_img

Nesta quinta-feira (24), às 14h30, o Cinépolis do Continente Shopping promove mais uma sessão inclusiva para jovens com Transtorno de Espectro Autista (TEA). Para a sessão, o filme escolhido foi a animação “Coração de Fogo”. O custo do ingresso será de meia entrada para todos os participantes.

Para tornar a experiência agradável, o filme será exibido com o volume reduzido e 50% das luzes permanecerão acesas. Também será permitido entrar e sair da sala a qualquer momento, dando liberdade para que todos se sintam à vontade durante a exibição da animação.

Além disso, o Continente Shopping conta com vagas de estacionamento exclusivas para autistas. Para utilizá-las é simples, basta deixar à vista no interior do carro a carteirinha de prioridade ou a Carteirinha de Identificação do Autista (CIA).

Sinopse “Coração de Fogo”:

Desde criança, Georgia Nolan só tinha um sonho: se tornar bombeira, como seu pai. Infelizmente, no ano de 1932 em Nova York, as mulheres não podiam atuar nessa profissão. Quando os bombeiros da cidade desapareceram um a um misteriosamente em incêndio que queimou o teatro da Broadway, Georgia viu a grande chance! Ela disfarçou-se de “Joe”, um homem magro e esquisito, e entrou para o time improvisado de bombeiros que tem a missão de acabar com o incêndio e solucionar o mistério. Georgia precisa manter sua falsa identidade a qualquer custo, especialmente porque é seu pai quem está no comando dessa operação. 

AGENDA:

O que: Sessão inclusiva para crianças e jovens com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA).

Onde: No Cinépolis do Continente Shopping.

Quando: Quinta-feira (24), às 14h30.

Quanto: Ingresso no valor de meia entrada.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img