24.7 C
fpolis
terça-feira, março 19, 2024

Campanha “Um Continente de Opções” enaltece diversidade e qualidade do mix de lojas do Continente Shopping

spot_img

Campanha “Um Continente de Opções” enaltece diversidade e qualidade do mix de lojas do Continente Shopping

spot_imgspot_img

A iniciativa é um convite para viver todas as experiências que o maior shopping de SC oferece

Seja para reunir os amigos, sair para almoçar, aproveitar um filme ou ver as tendências do mundo da moda. Tudo no mesmo lugar, com variedade e qualidade de opções. No Continente Shopping é possível aproveitar essas experiências e muitas outras. Essa é a mensagem da nova campanha do shopping, Um Continente de Opções.

A iniciativa é um convite para o público vivenciar toda a diversidade de oportunidades que o shopping oferece. Para quem busca tomar um café da tarde agradável, por exemplo, o Continente possui o Café Cultura, o Go Coffee e o Starbucks. A gastronomia está ainda mais forte com Madero e os recém-inaugurados Pecorino e Outback. Já quem está atrás de design e moda pode aproveitar as novidades da Artefacto, Arezzo, Canal Concept, Dress To, Schutz e as mais de 170 lojas com o melhor do mundo fashion. O shopping é o único do estado com todas as principais âncoras nacionais e a possuir uma loja Decathlon. 

“A campanha foi pensada para valorizar o nosso mix de operações e lembrar ao público que no Continente Shopping existem várias opções que vão agradar todas as idades e estilos. Muitas pessoas esquecem que estas operações que estamos citando na campanha estão presentes no Continente. Somos o único shopping do estado a ter um boliche, kart indoor e cinema com sala VIP, por exemplo. E dizendo Um Continente de Opções estamos reforçando a grandeza desse gigante e a variedade de opções que possuímos.”, comenta George Fortunato, gerente de marketing do Continente Shopping. 

O maior shopping de Santa Catarina vai comemorar seus 10 anos em 27 de outubro e lança campanha de posicionamento reforçando a qualidade e variedade do seu mix. Até lá o público pode esperar por muitas novidades e eventos especiais.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais