26.8 C
fpolis
segunda-feira, março 18, 2024

Vereador Ed Pereira renuncia e Jeferson Backer assume cadeira na Câmara

spot_img

Vereador Ed Pereira renuncia e Jeferson Backer assume cadeira na Câmara

spot_imgspot_img

Depois de ficar como suplente nas duas últimas eleições municipais em Florianópolis, o vereador Jeferson Backer (PSDB), atual líder do governo na Câmara, assumiu definitivamente uma cadeira no Poder Legislativo Municipal. A medida foi tomada porque o então vereador Ed Pereira, que ocupava o cargo de Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, resolveu renunciar ao mandato de parlamentar da capital catarinense para ser pré-candidato a deputado federal pelo partido União Brasil.

Para o ex-vereador Ed Pereira, esse é o momento de dar ao parlamentar Jeferson Backer a oportunidade de ser respeitado como um vereador e não como um vereador suplente. “Além de líder do governo, ele vai poder trilhar pautas propositivas que vão muito no encontro de toda bandeira que eu sempre defendi, cuidar da cidade com um mandato, até em respeito aos 3477 votos meus que querem um vereador que esteja presente”, disse o pré-candidato a deputado federal.

De acordo com o vereador Jeferson Backer, que já é atual líder de governo e presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação da CMF, os trabalhos continuam da mesma forma, junto à e dentro da comunidade. “Muito feliz porque a nossa comunidade, quem acreditou no nosso trabalho, hoje tem uma cadeira na Casa”, finalizou o parlamentar.

Foto: Édio Hélio Ramos.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais