22.8 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Campanha BE YOU terá festa de lançamento nacional em Florianópolis

spot_img

Campanha BE YOU terá festa de lançamento nacional em Florianópolis

spot_imgspot_img

A contagem regressiva começou…dia 17 de Abril, sábado, o grande dia de lançamento da campanha BE FASHION , BE RIGHT, BE YOU!

O local não poderia ser melhor. P12 Parador Internacional na praia de Jurerê Internacional, um dos lugares mais badalados de Florianópolis e do Brasil ! A produção da festa ficará a cargo da promoter Kisy, super competente e querida na ilha. A festa terá um LINE-UP de primeira , com 6 DJs. A festa terá a participação de várias personalidades, modelos e celebridades que estarão no camarote VIP regado a champagne e comida japonesa, só para 300 felizardos. Um SPA também será preparado para deixar o corpo em dia quem passar por lá , com massagens terapêutica e relaxate. E MAIS !! Quem comprar seu convite antecipado ganhará a camisa oficial da campanha BE YOU! Parte do arrecadado será destinado a campanha. Não fique fora dessa ! Divirta-se, ajude a campanha crescer e ainda fique na moda !

Acaba de nascer mais uma campanha com causa nobre: Be Fashion, Be Right, BE YOU ! ou simplesmente: BE YOU! , que tem como objetivo conscientizar o público em geral sobre hábitos que quase não fazemos, podemos e devemos fazer mais para termos uma convivência melhor entre nós, para que possamos ser um país de primeiro mundo não só economicamente mas em educação também ! Respeitar a faixa de pedestre, não sujar as praias, não jogar lixo nas ruas, respeitar os idosos, não transformar ruas e parques em “banheiros” de cachorros, não fumar em ambientes fechados, etc. A campanha não tem objetivo arrecadar fundos pra nenhuma ONG ou associação, é uma campanha de conscientização pública usando a moda como atrativo.

A campanha percorrerá 10 capitais de início: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Salvador e Fortaleza, já conhecida como a BE YOU! TOUR . Uma série de eventos e ações com duração de 1 semana dentro de um shopping em cada capital, envolvendo muito o mundo da moda e cidadania. Será uma semana de intensa atividade envolvendo as pessoas mais bonitas e descoladas.Um estúdio fotográfico será montado no shopping com participação de DJs, especialistas de moda, fotógrafos, modelos, personalidades locais e artistas. Tudo aberto para as pessoas terem participação. As ações de conscientização também serão realizadas em praias, parques e ruas.

Para participar da campanha serão vendidas camisetas de vários modelos e todo dinheiro será revertido para o custeio da BE YOU! TOUR. A camiseta básica (branca/preta) terá o valor aproximado de R$ 39,00. Quanto mais camisetas forem vendidas, maior a campanha ficará, mais cidades receberão o evento e teremos mais brasileiros conscientes.

Quem comanda essa campanha é George Soares do grupo M&D de Brasília. De início serão usadas técnicas de “marketing de guerrilha” para ampliar o alcance da campanha, mas peças publicitárias para revistas, jornais, ônibus, web e até um pocket guia de estilo de vida esta no projeto.

Está na moda ser um cidadão modelo !

Todos os detalhes da campanha podem ser conhecidos através do BLOG BE YOU! ( http://beyou2010.wordpress.com/ )

SERVIÇO

BE YOU Start Party no P12 em Jurerê Internacional

Dia 17 de abril – 11:00hs – Sábado

Na compra do ingresso antecipado você ganha a BE YOU! Official T-Shirt

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img