23.1 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Campanha Infância e Adolescência Protegidas reúne parceiros em Florianópolis

spot_img

Campanha Infância e Adolescência Protegidas reúne parceiros em Florianópolis

spot_imgspot_img

Prestação de contas das ações já realizadas e o planejamento de novas mobilizações foram a pauta do encontro

Cerca de 30 representantes de instituições parceiras da Campanha Infância e Adolescência Protegidas, da SEMAS, se reuniram no último dia 8.

A chefe de departamento da Diretoria de Mobilização Comunitária, Maria Aparecida Nunes, apresentou os orçamentos, os gastos e os materiais utilizados nas duas intensificações já realizadas da Campanha.

Esta prestação de contas foi dedicada aos parceiros, que em prol das crianças e adolescentes se uniram à ação para combater a exploração sexual e de trabalho infantojuvenil.

Durante a apresentação, também foi realizado um breve panorama de todas as mobilizações que ocorreram em praias, shoppings, Centro, aeroporto e nas festas do carnaval.

Os parceiros também foram convidados a participar da próxima mobilização, no dia 20 de abril, no Largo da Alfândega, às 9h30. O evento ocorre junto da Ação Criança Não é de Rua. Porque embora não seja constatado que crianças morem nas ruas de Florianópolis, existem muitas que circulam em situação de rua, e no fim da tarde voltam para suas casas.

Durante a reunião foi iniciado também o planejamento para a ação do dia 18 de maio, Dia Nacional de Combate à Exploração de Crianças e Adolescentes.

Outras ações já estão sendo analisadas para que ocorram durante este ano, já que a Campanha vai permanecer ativa até o final de 2011, para conscientizar a população e também informar os números para fazer as denúncias: 0800 643 1407 ou Disque 100.

Mais informações, pelo telefone: (48) 3251-6267.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img