23.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Campanha pró-leitura no Beiramar Shopping

spot_img

Campanha pró-leitura no Beiramar Shopping

spot_imgspot_img

Durante toda esta semana e até a próxima terça-feira, dia 19, o Beiramar Shopping realiza uma ação inovadoraem parceria com a Edições Nova Acrópole. No meio de um dos corredores está instalado um grande piso digital interativo, onde os frequentadores do shopping podem interagir com as imagens. Em exibição, aparecem trechos de livros e imagens de um dos mais recentes destaques da Edições Nova Acrópóle, o livro Paz Guerreira, que será lançado em Florianópolis na Livrarias Catarinense.

O livro Paz Guerreira tem sido um dos principais destaques editoriais do ano em todo o Brasil. Nos dois lançamentos anteriores, realizados em Curitiba e São Paulo, foram batidos os recordes de público e de venda. A obra, escrita pelo filósofo e mestre em artes marciais Talal Husseini, é um romance ficcional que conta a história de Kadriel Vahan e sua saga para construir uma civilização baseada em valores morais em meio a uma época de obscuridade, manipulação e violência.

O lançamento do livro Paz Guerreira – O Caminho das Dezesseis Pétalas (TH Prime Editora, 708 pág., R$ 49,90), do autor Talal Husseini, será no dia 19 de abril, às 19h30, na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping, Rua Bocaiúva, nº 2468, piso Joaquina, em Florianópolis. Mais informações pelo telefone (48) 3271.6030.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img