23.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Campanha publicitária do Donna Fashion DC Iguatemi contempla “o novo”

spot_img

Campanha publicitária do Donna Fashion DC Iguatemi contempla “o novo”

spot_imgspot_img

Com o slogan “Novos Caminhos”, a campanha publicitária convida o público a descobrir as inovações que fazem parte da 16ª edição do Donna Fashion DC Iguatemi, que ocorre entre os dias 27 e 30 de abril, em Florianópolis, pela primeira vez no shopping Iguatemi.

A mudança de endereço do evento, que a partir de agora passa a ser realizado no piso G3 do shopping Iguatemi – responsável pelo novo conceito –, foi uma das principais inspirações para a campanha. Além disso, a beleza de uma “nova” modelo, a vencedora do concurso Verão Top Model da RBS TV, Sabrina Meyer como garota-propanda da campanha é outro diferencial.

– A parceria entre o Iguatemi Florianópolis e o jornal Diário Catarinense representa um grande salto para o evento, consolidado como um dos principais do Sul do país. Assinar o Donna Fashion DC Iguatemi também reforça a vocação da marca Iguatemi que, seja no Brasil ou no exterior, tem sua marca associada ao universo fashion. Tudo está sendo planejado para que esta seja uma experiência única para todo mundo que gosta de moda, e estamos muito felizes com a parceria – Aléssio Bergonzi, Gerente Geral do Iguatemi Florianópolis.

Composta por peças publicitárias que serão veiculadas na plataforma multimídia do Grupo RBS, a campanha promete despertar o interesse de um grande público disposto não apenas a curtir os desfiles, mas também conhecer todas as novidades que fazem parte desta edição. E como o novo conceito permite que a moda estrapole os limites da passarela, o Donna Fashion DC Iguatemi traz de volta o “Ciclo de Palestras”. Sob a curadoria da jornalista e consultora de moda Samira Campos, a iniciativa vai reunir no evento grandes nomes nacionais do mercado da moda.

– O ciclo de palestras tem como propósito ampliar o conhecimento de moda do público catarinense, permitindo a troca de informações de moda, o contato direto com estilistas, jornalistas e profissionais da área conceitua, diz Samira Campos, jornalista e consultora de moda.

Somadas a estes conteúdos oferecidos fora de passarela, o Donna Fashion DC Iguatemi também cresceu em atrações, qualidade e número de desfiles. Ao todo, serão 20 marcas apresentando suas coleções. A sala de desfiles ganhou uma passarela reta e um lounge mais amplo.

-Vejo como grandes diferenciais deste ano: espaço do evento, tanto sala de desfiles quanto lounge. Além disso, a qualificação na grade de desfiles, marcas conceituadas convidadas do Shopping Iguatemi. E, por fim, o Ciclo de Palestras, trazendo grandes nomes da moda no cenário nacional, gerando conteúdo de qualidade para o evento – Luciana Luz , Diretora Comercial do Diário Catarinense

O Donna Fashion DC Iguatemi tem coordenação da área de eventos do Grupo RBS e produção de Kênia Costa. Patrocínio Shopping Iguatemi, Rossi Construtora e Smart Center Floripa.

Serviço

Donna Fashion DC Iguatemi
Quando: 27 a 30 de abril
Horário: A partir das 19h30
Onde: Piso G3 do Shopping Iguatemi, em Florianópolis
Horário: a partir das 18h30min
Site: www.donna.diario.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img