17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Havan contrata para loja de São José

spot_img

Havan contrata para loja de São José

spot_imgspot_img

A Havan está recebendo currículos de interessados em atuar na loja que abrirá na cidade de São José, na Grande Florianópolis. Ao todo 200 vagas estão disponíveis.

Os candidatos já podem enviar currículo para o e-mail rhsaojose@havan.com.br. O processo de seleção inicia no dia 11 de abril e vai até o dia 17 de maio.

As vagas disponíveis são para as funções de vendedor, operador comercial, promotora comercial, operador de caixa, auxiliar de crédito e cadastro, empacotador, auxiliar administrativo, fiscal de loja, auxiliar de depósito, conferente, estoquista, zeladoria, vitrinista, promotor do Cartão Havan e horistas (para trabalhar somente aos finais de semana).

Os candidatos devem estar cursando ou ter o Ensino Médio completo, conhecimentos em informática básica e disponibilidade de horário para trabalhor aos finais de semana. Também é indispensável ter simpatia, comprometimento e dedicação.

Além do salário, a Havan oferece vale-transporte, vale-refeição e PPR (Programa de Participação nos Resultados) como benefícios.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img