18.7 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Campeonato Brasileiro de Marcha Batida começa nesta terça-feira em Florianópolis

spot_img

Campeonato Brasileiro de Marcha Batida começa nesta terça-feira em Florianópolis

spot_imgspot_img

Começa nesta terça-feira, 4, em Florianópolis o XVII Campeonato Brasileiro de Marcha Batida, que irá eleger os melhores cavalos mangalarga marchadores do país. O evento ocorre até domingo, dia 9, na Sociedade Hípica Catarinense.

Além dos julgamentos, outras atrações estão programadas, como a VII Exposição Brasileira do Criador do Cavalo Mangalarga Marchador, que também ocorre de 4 a 9 de novembro, e no dia 8 a 6ª edição do Marchador Fest, na Associação Catarinense de Medicina – ACM. Conhecida como o “Oscar da Raça”, a festa premiará aqueles que se destacaram no setor equestre em 2014.

Ao todo, cerca de 600 cavalos de todo o país irão participar de concursos de marcha, julgamentos, provas funcionais e sociais. Pela primeira vez o evento é realizado em Santa Catarina, local escolhido por destacar-se no segmento com a oferta cada vez maior de cavalos mangalarga marchador com alta qualidade e cobiçados por grandes criadores. A organização espera um público superior a duas mil pessoas.

Aberto ao público, o evento é voltado para empresários, produtores rurais, profissionais liberais, pessoas ligadas ao agronegócio e tem como objetivo a avaliação dos animais inscritos em diversos quesitos, além de promover interação entre os criadores do Brasil e do exterior.

A Sociedade Hípica Catarinense fica na Rodovia SC-401, 4677, Saco Grande II.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img