16.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Campeonato Catarinense de Hipismo começa nesta sexta-feira em Florianópolis

spot_img

Campeonato Catarinense de Hipismo começa nesta sexta-feira em Florianópolis

spot_imgspot_img

Começa na tarde desta sexta-feira, 5, às 14h, na Sociedade Hípica Catarinense, em Florianópolis, o Campeonato Catarinense de Hipismo. Duzentos atletas estão inscritos nas provas que vão até domingo, 7. Eles têm entre sete e 65 anos e concorrem no Catarinense de Escolas, Mini Mirim, Pré-Mirim, Mirim, Pré-Júnior, Júnior, Young Rider, Jovens Cavaleiros e Amadores. Os resultados desta competição somam pontos para o Campeonato Brasileiro. A entrada no evento é gratuita. 

Os municípios de Brusque, Blumenau, Joinville, Balneário Camboriú e Florianópolis estão representados no evento. Cem animais do interior de Santa Catarina foram deslocados para a Capital para participar.

O desenhador de percurso do Campeonato Catarinense é mesmo que coordenará esta atividade durante as Olimpíadas de 2016. José Evandro Gervásio de Oliveira, 51 anos, é pernambucano, Coronel da reserva da Cavalaria do Exército. Ele atua como técnico em competições internacionais e pela primeira vez participa de um concurso em Santa Catarina.

Endereço: Sociedade Hípica Catarinense, SC-401, número 4677

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img