18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Candidatos ao Governo de SC terão debate na TV neste sábado

spot_img

Candidatos ao Governo de SC terão debate na TV neste sábado

spot_imgspot_img

A RICTV | Record TV promove debate com os candidatos ao Governo de Santa Catarina neste sábado, 29, a partir das 13h25. A duração será de aproximadamente 1h30, com espaço para abordar propostas, argumentos e ideias dos candidatos: Gelson Merísio, Mauro Mariani, Décio Lima, Leonel Camasão, Jessé Pereira e Comandante Moisés. O jornalista Rodrigo Cardozo será o mediador. 

O público poderá assistir pela RICTV | Record TV, canal 4.1 na Grande Florianópolis. A lista completa de emissoras está disponível no site ricmais.com.br/sc/richd.

Na abertura do debate os concorrentes farão perguntas entre, com um minuto para responder. Será a oportunidade para contrapor os posicionamentos e ajudar o público na decisão. “O diferencial será o espaço para embate entre os próprios candidatos, que terão a oportunidade de responder conforme sua livre escolha. Vale a pena conferir”, afirma Luis Meneghim, diretor de conteúdo do Grupo RIC SC.

No segundo bloco, os concorrentes serão questionados pela produção com base na série de reportagens “Desafios de SC”. Estarão em pauta assuntos como: duodécimo; as condições das rodovias; os precatórios e as dívidas que pesam a máquina pública; a segurança pública; a mobilidade das cidades e a intrigante questão da conservação das pontes pelo Estado. Nos blocos finais, novamente os candidatos farão questionamentos entre si.

Pelas redes sociais a participação ocorrerá pelo FacebookTwitter e Instagram da RICTV. A hashtag oficial será MeuVotoDecide.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img