21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Cantor e compositor, Rafael Isac, lança nova música e videoclipe em Florianópolis

spot_img

Cantor e compositor, Rafael Isac, lança nova música e videoclipe em Florianópolis

spot_imgspot_img


O Multi-instrumentista já soma mais de 15 anos de carreira e traz o novo trabalho intitulado “Trilogia”

Rafael Isac é nascido em Florianópolis e desde criança já demonstrava muito talento para a música. O cantor, compositor e multi-instrumentista fazia dos sofás e sacadas de casa, o próprio palco, além de aprender a tocar instrumentos com uma bateria que ele mesmo construiu. Hoje, o autodidata tem mais de 15 anos de trajetória e agora traz o novo produto “Trilogia”, a nova música de trabalho que estará disponível nas plataformas digitais e videoclipe no YouTube.



De Norte ao Sul

A longa trajetória deu a Rafael Isac diversas experiências. Integrante de algumas bandas musicais, Rafael contabiliza no currículo shows em outros estados como: Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo e dividiu palco com os artistas Charlie Brown Jr, Skank, Michel Teló, Luan Santana, NX Zero, Projota, entre outros.



Novo Trabalho

Intitulado “Trilogia” o novo produto do músico Rafael Isac que vem com um estilo Pop e cheio de personalidade. Essa é a segunda música de trabalho na carreira solo do cantor. Além disso ela foi pensada e escrita em meio à pandemia.



Lançamento
“Trilogia” estará disponível em todas as plataformas digitais a partir de 30 de setembro e o videoclipe será lançado dia 01 de outubro, no YouTube.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img