23.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Shopping Itaguaçu recebe exposição Memórias Afetivas

spot_img

Shopping Itaguaçu recebe exposição Memórias Afetivas

spot_imgspot_img

Fotografias de Sandra Valle estarão disponíveis a partir do dia 1° de outubro no piso 2 do shopping

O Shopping Itaguaçu promove de 1° a 31 de outubro a exposição Memórias Afetivas, que é composta por fotografias newborn, feitas por Sandra Valle. Abraçando mais a arte cada vez mais e prezando pela valorização dos artistas locais em suas diferentes áreas, o shopping aguarda os apaixonados por fotografia na exposição. Esse estilo de fotografia é realizado geralmente entre o 5º e 15º dia de vida do bebê, e consiste em fotos posadas do recém-nascido utilizando elementos diferentes na composição, criando uma estética própria que transmite a sensação de delicadeza desse momento único da vida do pequeno.

Apaixonada pela fotografia desde cedo, a artista Sandra Valle, que trabalhou boa parte da vida no mundo contábil, teve em 2017 a oportunidade de estudar o que sempre foi sua paixão. “Me inscrevi num curso profissional na Escola de Fotografia Câmera Criativa, na metade do curso tive a oportunidade de fotografar o meu primeiro newborn, e simplesmente me apaixonei por essa área. Em 2018 abri meu próprio estúdio, onde hoje sou feliz e realizada”. 

A exposição Memórias afetivas fica aberta para visitação durante todo o mês de outubro no shopping, no piso 2 próximo a Quevedo. A entrada é gratuita. Para mais informações, confira as redes sociais do shopping. 

Serviço

O que: Exposição Memórias Afetivas
Quando:
1° a 31 de outubro
Onde:
piso 2 do Shopping Itaguaçu, próximo a Quevedo

Foto: NEWBORN – MILLENA CONRADO – SANDRA VALLE FOTOGRAFIA

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img