19.1 C
fpolis
segunda-feira, setembro 27, 2021
cinesytem

Capitania dos Portos vistoria estrutura onde ficarão os fogos de artifício da festa de Réveillon

spot_img

Capitania dos Portos vistoria estrutura onde ficarão os fogos de artifício da festa de Réveillon

spot_img

As oito balsas que servem de base para os fogos do réveillon de Florianópolis foram vistoriadas nesta terça-feira, 30, pela Capitania dos Portos e o Corpo de Bombeiros. O prefeito Cesar Souza Jr. e a secretária de Turismo Maria Cláudia Evangelista também visitaram as estruturas que vão garantir 20 minutos de show pirotécnico. As informações são da Secretaria de Comunicação do Executivo Municipal.

Na Beira-mar Norte há seis balsas a 320 metros da orla e na Continental há duas a 380 metros, cobrindo um espaço pirotécnico superior a 2,6 km. A duração da queima de fogos será de 20 minutos, que também irá contemplar a Ponte cartão postal da cidade.

O comandante da Capitania dos Portos de Santa Catarina, Juarez Pereira de Melo, ressaltou a importância do trabalho para que nenhum imprevisto ocorra no dia do evento. “Cada embarcação tem uma latitude e uma longitude, a vistoria serve para verificar estas distâncias das embarcações com relação as balsas para que possamos orientar os navegantes”, ressaltou ele.

 

spot_img
spot_img

Leia mais