19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Serviços essenciais em Florianópolis atenderão com horário diferenciado na virada do ano

spot_img

Serviços essenciais em Florianópolis atenderão com horário diferenciado na virada do ano

spot_imgspot_img

A virada do ano terá horários especial nos serviços essenciais em Florianópolis. Assim como ocorreu no Natal, os órgãos da administração pública funcionarão parcialmente nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro.

A medida não afeta integralmente os serviços essenciais, que vão estar submetidos a um regime especial. A população contará com um esquema diferenciado de atendimento.

Saúde

Funcionarão apenas as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) no Norte (Canasvieiras) e no Sul (Rio Tavares) da Ilha, além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o plantão da Vigilância em Saúde.

Comcap

As coletas convencional e seletiva serão feitas normalmente na manhã e da tarde no dia 31 de dezembro, mas sem coleta noturna.

No dia 1º de janeiro os roteiros de coleta serão feitos só à noite, excetuando-se as principais praias, que, no primeiro dia do ano, terão roteiro especial de coleta durante o dia.

Segurança

A Guarda Municipal, a Defesa Civil e o Procon de Florianópolis, que integram a Secretaria Municipal de Segurança e Defesa do Cidadão, vão manter serviços essenciais para a população durante o ponto facultativo.

A Guarda Municipal atuará na fiscalização de trânsito; a Defesa Civil, no atendimento de emergência através da central 199.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img