17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Caravana 4G da TIM visita Florianópolis

spot_img

Caravana 4G da TIM visita Florianópolis

spot_imgspot_img

A operadora TIM está promovendo mais uma edição de verão da Caravana 4G. A ação passa por diversas praias catarinenses e, depois de marcar presença em algumas praias do Vale do Itajaí, chega agora à Florianópolis, onde se instala na praia dos ingleses e fica até quinta-feira, 9. Em seguida, na sexta-feira, 10, a ação segue para o centro de Palhoça, onde ficará próxima à loja Magazine Luiza.

A Caravana é realizada em um veículo “truck” personalizado – que apresenta as mais modernas tecnologias em telecomunicações. O principal objetivo da ação é aproximar o cliente da experiência de velocidade e qualidade da tecnologia 4G da operadora. Dentro da estrutura móvel, os visitantes podem assistir a filmes com óculos de realidade virtual. No dia da ação, em cada cidade, os clientes que aproveitarem as promoções para telefone TIM ganharão brindes exclusivos da operadora. O local ainda contará com um lounge com puffs, carrinho de pipocas e spray d’água para refrescar os visitantes.

Reforço da rede para o verão

Para maior disponibilidade dos serviços e melhor experiência de uso para seus clientes durante o verão, a TIM aumentou a capacidade para o tráfego de dados e de voz no Litoral de Santa Catarina. Além das praias do Vale do Itajaí, que já contam com o 4G, a operadora já ativou esta tecnologia também em outros municípios catarinenses e litorâneos, como Laguna e Araranguá.

Ao longo de 2016, a TIM já havia executado melhorias para a temporada em todas as cidades que já possuem o 3G no Litoral (ampliação de capacidade 3G ou ampliação de transmissão ou estações móveis). Os equipamentos móveis foram instalados em pontos estratégicos, para propiciar a melhor percepção de rede e deverão ficar disponíveis na região litorânea até depois do Carnaval, de forma a acompanhar o fluxo dos veranistas. Até o fim de 2017, serão 2.000 cidades com o 4G da TIM no Brasil, onde a operadora investirá R$ 12,5 bilhões no triênio até 2018, com foco em infraestrutura.

A companhia encerrou 2016 na liderança disparada da cobertura 4G no Brasil, presente em mais do que o dobro de municípios alcançado pela operadora que está na segunda colocação. A empresa atingiu a marca de 1.246 cidades com sua rede de quarta geração, um incremento de 200% em relação ao número de municípios cobertos no fim de 2015. Em Santa Catarina, a TIM fechou 2016 com 110 cidades cobertas com o 4G.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img