19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Espetáculo Rock’n Camerata será apresentado ao ar livre na Beira-mar Norte

spot_img

Espetáculo Rock’n Camerata será apresentado ao ar livre na Beira-mar Norte

spot_imgspot_img

O espetáculo Rock'n Camerata será apresentado ao ar livre na Beira-mar Norte, no dia 19 de fevereiro, com acesso gratuito. Para confirmar presença no evento no Facebook, clique aqui.

O repertório será composto por sucessos de grandes bandas de rock como Kiss, Led Zeppelin, Queen, Creedence, Black Sabbath, Guns´n Roses, Metallica, AC/DC, Deep Purple, Rainbow, Rolling Stones, Ozzy Osbourne e clássicos de Mozart e Beethoven com arranjos para banda de rock.

Rock'n Camerata

Fruto de um casamento muito bem-sucedido de oito anos entre a Camerata Florianópolis – comandada pelo seu fundador e maestro Jeferson Della Rocca – e a banda de rock Brasil Papaya Instrumental, com os vocalistas Daniel Galvão, Carla Domingues e Rodrigo “Gnomo” Matos, arranjos do compositor e pianista Alberto Heller e produção de Maria Elita Pereira e Eveline Orth.

Realização: Fundação Catarinense de Cultura, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Governo de Santa Catarina.

O Rock'n Camerata rendeu bons frutos ao longo dos anos, entre eles a participação em 2015, num dos maiores festivais do mundo, o Rock in Rio, acompanhando o lendário guitarrista norte americano Steve Vai, e em 2016 o lançamendo do DVD "Rock´n Camerata Ao Vivo em Floripa".

Para este ano, 2017, o grupo já organiza uma turnê de divulgação do DVD, que deverá englobar capitais como Porto Alegre, Curitiba e São Paulo e, em Santa Catarina, cidades como Joinville, Jaraguá do Sul, Blumenau, Criciúma e Chapecó.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img