27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Caravana Iluminada da Coca-Cola passa por Floripa nesta terça-feira

spot_img

Caravana Iluminada da Coca-Cola passa por Floripa nesta terça-feira

spot_imgspot_img

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas,  traz a Florianópolis a Caravana Iluminada de Natal. Nesta terça-feira, 19, os tradicionais caminhões vermelhos e iluminados com a presença do Papai Noel estarão na Capital. 

O percurso da noite se inicia às 18h, quando os caminhões desfilam pela zona central da cidade, saindo do Trapiche da Avenida Beira-mar Norte e finalizando a primeira parte do trajeto na Avenida Mauro Ramos, às 19h30. A segunda metade da rota será realizada em direção ao Norte da Ilha. O comboio parte do Itacorubi, às 20h30 e encerra sua passagem em Canasvieiras por volta das 22h30. O trajeto completo pode ser conferido no site: https://natal.cocacola.com.br.

Para a realização da Caravana Iluminada de 2017, a Coca-Cola FEMSA conta com a parceria da Volvo, que disponibilizou caminhões de última geração em tecnologia de transporte, e da Ticket Log que contribuirá com o pagamento do combustível utilizado nas carreatas.

Os tradicionais caminhões vermelhos e iluminados irão estampar imagens do Papai Noel e do famoso urso da companhia, acompanhado das frases criadas para Nata da Coca-Cola. Ao todo, 59 cidades serão visitadas pela Caravana Iluminada. Em Santa Catarina, 14 municípios recebem a ação.

Alterações de rota, atraso no deslocamento dos caminhões ou mesmo o cancelamento da Caravana Iluminada podem eventualmente vir a ocorrer devido a imprevistos no trânsito e a condições meteorológicas desfavoráveis.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img