19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Card definido para o Danki Fight Show em Florianópolis

spot_img

Card definido para o Danki Fight Show em Florianópolis

spot_imgspot_img

Quatro lutas de boxe e uma luta de jiu-jitsu vão aquecer o público para o duelo entre Popó e Guilherme Grillo

A organização do Danki Fight Show divulgou nesta semana o card completo de lutas do evento que vai reunir esporte, inovação, tecnologia, entretenimento e projetos sociais no dia 23 de março, na Stage Music Park, localizada em Jurerê Internacional. Cinco combates recheados de curiosidades vão aquecer o público para a luta principal da noite, envolvendo a lenda do boxe brasileiro Acelino Freitas (Popó) e o empresário catarinense Guilherme Grillo, o Mago da Inteligência Artificial.

No card do Boxe estarão: Kevin Souza versus Felipe Cruz; Bruno Jordão versus Tyson Tigre; Pedra versus El Trator; e Silvania versus Chaiane. Fechando a lista de atrações esportivas, duas feras do jiu-jitsu medirão forças em um duelo com quimonos: Rafael Negretty e Eduardo Francisco.

O jiu-jitsu também estará representado em outra atração do evento, o Desafio entre Academias, onde atletas de diferentes modalidades vão colocar à prova suas habilidades. Representando o jiu-jitsu, estão confirmados: Monalisa (Monalisa Fight Team), Romário (Ataque Duplo), Mayckson (CT Bope), Rodrigo Di Blazio (CT Wado de la Riva) e Jhonatan Pereira (CJJ). E na turma do muay thai, já confirmaram presença no desafio: Ruan Victor (Thai Kings), Bruno Risadinha (RFA Team Brothers), Hans Lucas (Thai Brasil), Samuel Maria (Marafigathai) e Jeferson Flok (Predador Thai). 

Além dos duelos no ringue, o Danki Fight Show vai contar com espetáculos de música eletrônica, apresentação de comediantes, entretenimento de alta qualidade e a presença de celebridades. Com espaço Garden e Arena VIP, o evento foi pensado para ser instagramável, proporcionando momentos memoráveis.

Os ingressos estão à venda no site da Blueticket: https://www.blueticket.com.br/evento/34186/danki-fight-show.

O Danki Fight Show é uma apresentação da Danki Code AI e conta com o patrocínio da rádio Massa FM, Busque Seguro e New UP!, com o apoio da Prefeitura de Florianópolis e a cobertura da NDTV.

SAIBA MAIS SOBRE OS CONFRONTOS DO CARD

Rafael Negretty versus Eduardo Francisco

Natural do Rio Grande do Sul, Rafael Negretty é um exemplo de superação. Lesões decorrentes de um acidente de motocicleta em Torres (RS), em 2013, prejudicaram o movimento das pernas e ele chegou a ficar seis meses sem andar. Com muita fisioterapia e com o apoio de familiares e amigos, ele se reergueu e voltou a competir no jiu-jitsu. 

Eduardo Francisco começou na arte marcial em 2009 (muay thai) e 2015 (jiu-jitsu). É outro sinônimo de superação. Em 2016, durante uma luta, descobriu que estava com intestino furado por causa da Doença de Crohn. Passou por três cirurgias de intestino e ficou três meses internado, indo de 76kg para 54kg. Voltou ainda mais forte. “Venho para esse grande desafio contra o Negretty, de quem sou muito fã, pela história de vida e superação. Tenho certeza que faremos uma super luta de jiu-jitsu”.

Kevin Souza versus Felipe Cruz

O clima vai esquentar para esta grande revanche. Os dois atletas já se enfrentaram em evento de MMA, em 2012, e Kevin levou a melhor. Aos 39 anos, Kevin Souza é um veterano dos principais circuitos de MMA, como UFC, Bellator e Jungle Fight. Primeiro campeão do Jungle Fight, o baiano radicado em Florianópolis conta com três vitórias e apenas uma derrota no UFC. Do outro lado do ringue, Felipe Cruz, manezinho do Sul da Ilha, é o maior detentor de cinturões de MMA no Brasil, com títulos no Nitrix Championship Fighting, no Noxi Combat Championship, no Tavares Combat Championship, no Áspera Fighting Championship e no Fighten Championship. 

Silvania versus Chaiane

Mineira radicada em Florianópolis, Silvania Monteiro possui na bagagem uma lista enorme de títulos nacionais e internacionais em diversas modalidades. Campeã europeia de jiu-jitsu, a “Leoa”, como é conhecida, também luta MMA, muay thai e boxe. Para encarar a ferocidade da Leoa, só sendo “Malévola” mesmo. É o apelido da bicampeã catarinense de boxe, Chaiane “Malévola” Pimenta, de 33 anos. Com duas lutas profissionais no currículo, a atleta já participou de campeonatos nacionais e conquistou a medalha de bronze no Brasileiro, em 2016.

Bruno Jordão versus Tyson Tigre 

Instrutor federado de boxe, Bruno Jordão é um influencer no mundo do boxe, com mais de 725 mil inscritos em seu canal no YouTube, onde ensina os fundamentos do boxe e da defesa pessoal. Bruno vai ter que usar todo o conhecimento que vem repassando aos seus alunos e seguidores em seus 20 anos de experiência para superar o desafio no Danki Fight Show, onde vai enfrentar ninguém menos do que o bicampeão mundial de boxe Tyson Tigre, que conquistou títulos pela World Pugilism Commission (WPC) e pela World Boxe Federation (WBF). 

Pedra versus El Trator

Robson Pedra, de 40 anos, é um exemplo de atleta preocupado com a inclusão social. Há cerca de 10 anos, comanda o projeto Meninos do Morro, em Biguaçu, onde oferece aulas para crianças e adolescentes de forma gratuita. Professor de capoeira, muay thai e boxe, tem vários títulos na carreira, e já que o assunto é inclusão, espera “incluir” mais uma vitória no cartel no ringue do Danki Fight Show. A tarefa não será nada fácil, já que ele terá pela frente o argentino casca grossa Oviedo David Ezequiel. Conhecido como “El Trator”, o argentino de 36 anos, radicado em Florianópolis, ostenta um currículo de 40 lutas amadoras e 46 lutas profissionais. Aos 36 anos, El Trator vai fazer de tudo para remover as pedras do caminho e conquistar uma nova vitória na carreira e brindar à cidade que o acolheu.

SERVIÇO

O QUÊ? Danki Fight Show – Acelino Freitas (Popó) x Guilherme Grillo

QUANDO?  23 de março de 2024, a partir das 15h 

ONDE? Stage Music Park (Rodovia Jornalista Maurício Sirotski Sobrinho, 1050, em Jurerê Internacional)

INGRESSOS? https://www.blueticket.com.br/evento/34186/danki-fight-show.

MAIS INFORMAÇÕES? @dankifightshow

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img