22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Cardápio oficial da 25ª Fenarreco serão apresentados em Florianópolis

spot_img

Cardápio oficial da 25ª Fenarreco serão apresentados em Florianópolis

spot_imgspot_img

A Churrascaria Ataliba de Florianópolis, irá apresentar para convidados, na próxima terça-feira, 21, às 20h, os pratos típicos que vão compor o cardápio oficial gastronômico da 25ª Fenarreco (6 a 17 de outubro), de Brusque, com a presença da rainha Maiara Kruscinsky e princesas Jaqueline Puhler e Rubia Schulemburg.

Também participará do evento, o Secretário de Turismo, Vilmar Walendowsky; Diretora de Turismo Rosemari Ullrich; prefeito de Brusque e primeira dama, Paulo Eccel e Elisabete Eccel; vice-prefeito de Brusque e primeira dama, Evandro de Farias e Andréia de Farias;

Desde 1992, consecutivamente, a Churrascaria Ataliba em parceria com a Prefeitura de Brusque, prepara os pratos típicos que compõem o cardápio gastronômico da Fenarreco.

Para esta edição o Ataliba lançará duas sobremesas novas especialmente para a 25ª Fenarreco: Strudell e Banana Flambada com sorvete. Algo inédito para a festa, já que tradicionalmente a cozinha oficial se dedica a pratos salgados.

Outras iguarias já tradicionais que vão compor o cardápio da 25ª Fenarreco: Risoto de Marreco; salsichas especiais (2 salsichas vermelhas, 1 salsicha branca com purê de batatas e chucrute); Eisbein ( 1 joelho de porco, 1 salsicha vermelha, purê de batatas e chucrute); Schlatplate ( 1 bisteca de defumada, 1 joelho de porco, 1 salsicha vermelha, purê de batatas e chucrute); filé a brasileira ( 2 fatias de contra-filé, batata frita, arroz e farofa); frango ( 1 coxa sobrecoxa, purê de batatas e chucrute), Marreco (1/2 marreco, repolho roxo, chucrute, purê de batatas, macarrão e uma porção de recheio).

Serviço:

Churrascaria Ataliba de Florianópolis – Avenida Beira Mar Norte, nº. 5050, na Agronômica, próximo à sede da Polícia Federal, em Florianópolis. O horário de funcionamento é de segunda à sexta das 11h às 15h30 e das 19h às 23h30, aos sábados das 11h às 16h e das 19h às 23h30 e aos domingos das 11h às 16h30. Telefone para informações e reservas (48) 3333 0990, ou acesse o site www.ataliba.com.br e siga o http://twitter.com/ataliba_sc

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img