20.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Carioca Calçados comemora 25 anos

spot_img

Carioca Calçados comemora 25 anos

spot_imgspot_img

Rede de lojas se destaca pelo grande fluxo de clientes de diversas faixas de renda

Este ano, a tradicional rede de lojas Carioca Calçados completa 25 anos em pleno crescimento no mercado calçadista do litoral catarinense. A Carioca Calçados está entre as lojas mais assediadas por shopping centers porque suas estratégias de vendas garantem alto fluxo de clientes, de variadas faixas de renda.

Hoje, a maior loja da rede está localizada no Shopping Ideal, em São José. A unidade oferece calçados e acessórios em um novo conceito, o do auto atendimento. “Neste novo formato, destacamos a exposição de todos os produtos no interior da loja e não na vitrine. Assim, o cliente fica mais próximo do seu desejo de compra, antes de experimentá-lo”, explica o Gerente de Marketing, Carlos Francisco Pamplona Junior.

Empresa adota a Praça XV

Em março de 2010, a Carioca Calçados, juntamente com as Lojas Koerich, entrou no programa da Prefeitura de Florianópolis, Adote uma praça. O local escolhido foi a tradicional Praça XV, no centro de Florianópolis. Um dos principais pontos turísticos da capital catarinense, foi todo recuperado, através de pintura em bancos, no coreto e cercas de proteção de jardins, além de troca de plantas, limpeza, jardinagem e conservação dos monumentos.

As lojas parceiras estudam um projeto para otimizar a Praça XV por meio de atrações culturais que envolvam pessoas de todas as idades.

Comemoração dos 25 anos terá sorteio de televisores

Para comemorar o seu aniversário de 25 anos, a Carioca Calçados criou uma promoção para presentear os clientes que possuem o cartão da loja. Serão sorteados 25 televisores de tela plana com 42 polegadas, uma para cada ano de sucesso da rede que hoje conta com 20 lojas e mais de 500 colaboradores nas cidades de Florianópolis, São José, Itajaí e Balneário Camboriú. Os sorteios serão realizados pela Loteria Federal no dia 12/06.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img