19.7 C
fpolis
quarta-feira, abril 17, 2024
Cinesystem

Carlos Wizard Martins vem a Florianópolis para inauguração de nova franquia Wizard

spot_img

Carlos Wizard Martins vem a Florianópolis para inauguração de nova franquia Wizard

spot_imgspot_img

Carlos Wizard Martins, CEO da Multi Holding, uma multinacional brasileira, líder mundial no mercado de ensino de idiomas, informática e profissionalizante, estará em Florianópolis no próximo dia 26 de fevereiro, terça-feira, para a inauguração da nova unidade Wizard Florianópolis, no Centro Executivo Beiramar Shopping.

O grupo Multi controla as marcas Wizard, Yázigi, Skill, Alps, Quatrum, Microlins, SOS, Bit Company, People e Smartz, tem faturamento bruto anual de R$ 3 bilhões, está presente em 10 países e possui mais de 1 milhão de alunos.

Carlos também é autor do sucesso “Desperte o milionário que há em você”, editado pela editora Gente, que está há 26 semanas na lista dos mais vendidos da revista Veja. Na obra, ele mostra o método, os conceitos e os princípios que utilizou para criar um empreendimento bilionário a partir do zero, conta alguns dos segredos que o ajudaram a alcançar o sucesso e a formar mais de 100 milionários no Brasil, franqueados de suas redes.

Perfil Carlos Wizard Martins – Presidente e fundador da Multi Holding que é composta por dez empresas: Wizard, Yázigi, Skill, Alps e Quatrum (ensino de idiomas), Microlins, SOS Computadores, People e Bit Company (área profissionalizante) e Smartz (voltada ao ensino de português e matemática). Ao todo, as 3.500 escolas da holding atendem cerca de 1 milhão de alunos, geram 45 mil empregos diretos e estão presentes em dez países. É a maior rede de franquias no setor de educação do planeta e está em constante processo de expansão.

Formado pela Brigham Young University, em Utah, nos Estados Unidos, fundou em Campinas, aos 30 anos, a primeira empresa da holding, a Wizard, em 1987, criando uma metodologia revolucionária de ensino de idiomas. É membro da Brigham Young University President’s Leadership Council (PLC) e da American Academy of Enterpreneurship (AAE).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img