17.2 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Carol Francischini e Miss Brasil 2012 desfilarão no Donna Fashion Iguatemi

spot_img

Carol Francischini e Miss Brasil 2012 desfilarão no Donna Fashion Iguatemi

spot_imgspot_img

A 20ª edição do Donna Fashion Iguatemi terá desfile da modelo Carol Francischini e da Miss Brasil 2012, Gabriela Markus. Outras celebridades confirmadas são a top Renata Kuerten e a global Mariana Rios. Elas vão desfilar as novidades das coleções para a temporada Outono/Inverno, nesta quarta, 27, e quinta-feira, 28, no piso térreo do Shopping Iguatemi.

A John John e a Le Lis Blanc terão como convidada especial Carol Francischini, que abrirá os desfiles das marca. A modelo chamou atenção no último São Paulo Fashion Week, pela boa forma. Destaque também para a convidada especial da Lança Perfume By Club Fashion: Gabriela Markus, a gaúcha que recebeu a faixa de Miss Brasil em 2012.

Para divulgar ainda mais as tendências da nova coleção, a Lez a Lez convidou a atriz Mariana Rios para desfilar na quinta-feira. A global desfilará peças exclusivas da marca. Mariana, que já atuou em papeis de destaque na televisão, ganhou projeção com a Drica, personagem da atual novela das nove.

A Makenji, que traz à passarela a modelo internacional Renata Kuerten, aposta no rosto catarinense para se aproximar do público. Renata é de Braço do Norte e madrinha e apresentadora do Verão Top Model, da RBS TV.

Programação

Quarta-feira
Le Lis Blanc – 19h
Colcci – 20h
Makenji 21h
Tufi Duek – 22h

Quinta-feira
John John – 19h
Lez a Lez – 20h
Mandi – 21h
Lança Perfume By Club Fashion – 22h

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img