20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Prefeitura cria Comissão Permanente do Carnaval

spot_img

Prefeitura cria Comissão Permanente do Carnaval

spot_imgspot_img

Em cumprimento ao Decreto 11.050/2013, a Secretaria Municipal de Turismo (SETUR) nomeou nesta segunda-feira, 25, a Comissão Permanente do Carnaval de Florianópolis (COPERCA), órgão de deliberação coletiva, vinculado ao gabinete do Prefeito, com o objetivo de discutir, analisar, planejar, propor e acompanhar as ações e atividades referentes à realização do Carnaval oficial do município.

Foram nomeados como integrantes da COPERCA: Alcino Caldeira Neto, representante do Governo do Estado; Juliana Castanho, do Trade Turístico de Florianópoli; Carlos Alberto Lemos e Ricardo Bastos Ferreira, de entidades ou blocos com participação ativa no carnaval; José Machado Pacheco, da Liga das Escolas de Samba (LIESF); Pedro de Almeida Fundação, da Franklin Cascaes; e o vereador Marcos Aurélio Espíndola, representante da Câmara Municipal. A coordenação será da secretária executiva, Carolina Carol Farias.

Depois da nomeação foi aprovado o calendário de reuniões. Uma por mês até outubro, duas ao mês entre novembro e dezembro e uma por semana entre janeiro e fevereiro. Pela expressão no carnaval também foi sugerido e aprovado o nome de dois representantes da comunidade ligados diretamente a festa.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img