15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Carolina Ferraz vem a Florianópolis para ensinar clássico da sobremesa nas redes do Bistek

spot_img

Carolina Ferraz vem a Florianópolis para ensinar clássico da sobremesa nas redes do Bistek

spot_imgspot_img

 

Apresentadora e atriz estará em Florianópolis para ensinar receita de mousse de chocolate com café ao vivo nos canais do Bistek no IG @redebistek e no YouTube a partir das 19h30

 

Linda, elegante e cozinheira de mão cheia, a atriz e apresentadora Carolina Ferraz será a estrela de uma live no canal do youtube e no Instagram da @redebistek na próxima quinta-feira, 26, às 19h30. Ela vai preparar um mousse de chocolate com café enquanto bate um papo com o chef Léo Abreu, de Florianópolis. A live faz parte das comemorações pelos 41 anos do Bistek Supermercados e integra uma programação que já teve a participação de grandes nomes da gastronomia, como Erick Jacquin e Bela Gil. A agenda encerra no dia 3 de dezembro com o chef indiano Mohamad Hindi.  

 

Natural de Goiânia, Carolina já trabalhou como modelo, atriz e apresentadora. Durante três anos, ficou à frente do programa de culinária Receitas da Carolina. Atualmente ela é apresentadora do programa da Record TV, Domingo Espetacular, e tem um canal no youtube com mais de 200 mil inscritos.

 

Sobre Bistek Supermercados

 

A Rede Bistek de Supermercados nasceu há 41 anos na pequena cidade de Nova Veneza, conhecida por manter viva a tradição italiana. Fundada por Adelino Ghislandi, hoje a empresa é administrada pelos filhos. Com 4,5 mil colaboradores, o Bistek tem 19 lojas em 12 cidades de Santa Catarina e ainda em 2020 inaugura duas operações no Rio Grande do Sul – Porto Alegre e Torres.

 

Mousse de Chocolate com café 

 

Ingredientes:

500gr de chocolate meio amargo

150ml de café extra forte coado

6 claras batidas em neve.

1 colher de sopa de café em pó extra forte para decorar

1/2 xícara de chocolate ralado para decorar.

 

:: Serviço ::

O que: Live com Carolina Ferraz

Quando: 26/11/2020

Horário: 19:30h

Transmissão: Youtube do Bistek Supermercados e Instagram  @redebistek

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img