27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Grupo Nexxera apresenta seu reposicionamento de mercado e passa a se chamar Grupo Nexxees

spot_img

Grupo Nexxera apresenta seu reposicionamento de mercado e passa a se chamar Grupo Nexxees

spot_imgspot_img

 

Empresa de Florianópolis completou 28 anos e apresenta o Hubly, uma solução inteligente para o mercado financeiro

Com 28 anos de atuação recém completados, uma das especialidades do Grupo Nexxera é oferecer plataformas integradas de serviços de automação bancária, gestão de cobranças e recebimentos e tecnologias de relacionamento com fornecedores. E para comemorar suas quase três décadas, e um novo posicionamento de mercado, o grupo passa a se chamar Grupo Nexxees.

O reposicionamento traz ao mercado a próxima era da gestão financeira e mercantil, em uma abordagem ainda mais inovadora. O Grupo Nexxees assume o papel de holding e oferece soluções para o mercado através das empresas Nexxera e Nix.

O Grupo Nexxees se posiciona no mercado com um serviço integrado desenvolvido para automatizar e otimizar a tomada de decisão pelas empresas conectadas ao seu ecossistema, o Hubly, produto desenvolvido e operacionalizado em sistema SaaS (Software as a Service) pela Nexxera. 

Ao fazer parte deste ecossistema os clientes de diferentes segmentos, e empresas de todos os portes, passam a ter acesso às soluções inteligentes que ampliam suas possibilidades, facilitam o acesso à cadeia de valor e tomada de crédito que viabilizam o desenvolvimento de negócios, empresas e da economia brasileira.

No Hubly as funcionalidades estão disponíveis de forma acessível. Será possível conectar bancos e adquirentes, remeter ou receber pedidos de compras, receber ou enviar boletos e/ou notas fiscais, pagar contas, receber, criar boletos, conciliar cartões, alimentar portais com dados essenciais para os clientes e fornecedores e até ativar opções de crédito inteligente para toda a cadeia produtiva da empresa. 

Os benefícios para clientes incluem a redução de tempo, processos e demais custos, inclusive financeiros, no processo de compra e venda. Tudo isso integrado em um ecossistema todo ambientado, com um custo mensal bastante acessível para o cliente, que resultam em uma maior rentabilidade para o negócio. 

“O Hubly é um ecossistema facilitador e integrado, que permite nortear a gestão para ações que resultem na sustentabilidade de toda a cadeia de valor. Há anos investimos em um estudo de importantes ecossistemas produtivos que compõem o cenário das empresas no Brasil. Sabemos que 75% dos empregos vêm das micro e pequenas empresas. Esses negócios precisam ampliar a automação e reduzir custo de suas operações, e é isso que podemos oferecer”, revela Edson Silva, Presidente do Grupo Nexxees.

A Nexxera começou as suas operações em 1992 após a união de esforços entre os irmãos Edson e Edenir Silva, além de Rui Müller. Hoje, com mais de 280 colaboradores e sediado em Florianópolis (SC), o Grupo Nexxees realiza mais de 3,4 bilhões de transações ao ano, através de mais de 4 mil contratos. A companhia é homologada em mais de 80 instituições financeiras e conta com mais de 1 milhão de CNPJs e 3 milhões de pessoas físicas na sua cadeia de valor. 

“Há 28 anos fazemos parte de um amplo mercado de transação de dados que aproxima empresas e pessoas através da inovação e tecnologia. Nossa especialidade é a de oferecer plataformas integradas de serviços de automação bancária, gestão de cobranças, recebimentos e tecnologias de relacionamento com fornecedores. Ao longo de quase três décadas de serviços construímos um ecossistema que visa fortalecer os negócios, isso inclui as pequenas e micro empresas e as grandes organizações também” afirma Edson.

O Grupo Nexxees oferece serviços e soluções para conectar o ecossistema de negócios, sejam empresas com seus clientes e fornecedores, instituições financeiras e também pessoas, automatizando e facilitando os processos e a gestão financeira e mercantil. E conta em seu grupo empresas como Nexxera e Nix, as investidas Maná e Tempo Certo e o Instituto Nexxera que faz parte do investimento social do grupo.

Sobre o Grupo Nexxees

Com 28 anos de atuação, o Grupo Nexxees está sediado em Florianópolis (SC) e conta com mais de 280 colaboradores. Realiza hoje mais de 3,4 bilhões de transações ao ano, por meio de mais de 4 mil contratos. A companhia é homologada em mais de 80 instituições financeiras e conta com mais de 1 milhão de CNPJs e 3 milhões de pessoas físicas na sua cadeia de valor. 

Entre as presentes na lista das 500 maiores empresas da Revista Exame, 400 são clientes do Grupo Nexxees. Com a diversificação de suas operações, a holding conta hoje com três empresas em seu portfólio: Nexxera, Nix e Maná Saúde. 

 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img