17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Casa Bauducco inaugura loja no Beiramar Shopping

spot_img

Casa Bauducco inaugura loja no Beiramar Shopping

spot_imgspot_img

A unidade, que será aberta ao público no 12 de novembro, trará em seu portfólio fatias de Panettone o ano inteiro, além dos produtos tradicionais e as novidades para o Natal 2021

A Casa Bauducco, unidade de negócios de produtos forneados artesanais pertencente à Pandurata Alimentos, também dona da Bauducco, anuncia sua chegada à cidade de Florianópolis, no Beiramar Shopping. A unidade, que é a primeira na cidade e a segunda no estado de Santa Catarina, será inaugurada no dia 12 de novembro.

“Estamos muito felizes em anunciar a chegada da Casa Bauducco à cidade de Florianópolis. O Beiramar Shopping, situado em frente à Avenida Beira-Mar Norte, é o shopping mais tradicional da cidade e nos recebeu de portas abertas. Na loja, teremos uma linda área de quiosque, na parte mais alta do shopping e que tem vista distante para o mar, o que promete trazer um momento de respiro para nossos clientes. A inauguração faz parte do nosso plano de crescimento em excelência para fortalecer a marca Casa Bauducco no Brasil como sendo referência em cafeteria 4×1, com modelo de negócio focado em duas datas sazonais, cafeteria diferenciada e produtos presenteáveis e artesanais. Além, da concretização do nosso plano de expansão”, afirma Renata Rouchou, diretora de Expansão de Operações da Casa Bauducco.

A nova loja disponibilizará as novidades da marca para o Natal 2021. Para essa temporada, as apostas são em lançamentos exclusivos, como o Panettone Milanês de Limão-Siciliano, feito em forma baixa, com sabor diferenciado e embalagem sustentável, e o Chocottone Bianco e Nero, com massa mesclada e gotas de chocolate branco e ao leite, design moderno e sofisticado, além de diversas opções presenteáveis que tornam os produtos excelentes opções para quem deseja surpreender.

Fatias de Panettone o ano inteiro e praticidade no delivery

O grande diferencial da Casa Bauducco está nas fatias de Panettone que são servidas quentinhas, polvilhadas com açúcar e canela, e com toppings, como Nutella, doce de leite ou sorvete. Os clientes também poderão saborear a querida fatia de Panettone salgado em duas versões, a clássica, feita com presunto, queijos parmesão e provolone e calabresa, e a versão 3 queijos (parmesão, provolone e queijo suíço); além das fatias de Pandoro que, também servidas quentinhas no grill, já são um sucesso entre o público.

Para quem gosta de beber algo diferente, os Bauduccinos são uma ótima pedida. As bebidas, que fazem parte de uma linha especial proprietária da Casa Bauducco, são preparadas nas versões: Panettone, Chocottone®, cookie cioccolato, café com leite, caramelo e morango.

Além disso, com toda a história e tradição da família Bauducco, os produtos presenteáveis prometem conquistar os paranaenses. Chocottone bites numa linda latinha, além dos biscotti, Pão de Mel, Brownie, Palmier, são alguns dos produtos que estarão disponíveis no cardápio.

A loja também oferecerá praticidade para quem optar pela modalidade delivery. Nela, os produtos são entregues em até 24 horas, e os pedidos podem ser feitos direto pelo WhatsApp da loja, acessando o link na bio do Instagram e selecionando sua cidade. Durante a pandemia de Covid-19, todas as unidades da companhia implementaram o serviço como opção de entrega, que acontece por meio de aplicativos, delivery próprio, Rappi e iFood. Se preferir, o cliente também pode retirar o produto na modalidade take away.

Serviço | Casa Bauducco – Beiramar Shopping
Inauguração: 12 de novembro de 2021
Endereço: R. Bocaiúva, 2.468 – Centro, Florianópolis – SC
Horário de funcionamento (presencial e delivery): de segunda a sábado, das 10h às 22h

Mais sobre a Casa Bauducco

Criada em 2012, no ano em que a família Bauducco comemorou os 60 anos no Brasil, a Casa Bauducco resgata valores típicos de um negócio de família, em um espaço diferenciado, que combina empório com cafeteria, onde as pessoas podem se sentar e saborear uma fatia de panettone quentinha, polvilhada com açúcar e canela; um croissant ou um palmier; entre outras delícias, acompanhados de uma bela xícara de café ou cappuccino. Com mais de 83 unidades distribuídas em todo o Brasil – entre elas, Aeroporto de Guarulhos, Shopping Vila Olímpia, Shopping Eldorado, Shopping Morumbi, e as mais recentes na Av. Paulista, Shopping Plaza Sul e Hospital Paulistano – o espaço traz na decoração a história da Família Bauducco. Ao todo, são mais de 100 itens deliciosos à disposição. Saiba mais em https://www.casabauducco.com.br.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img