18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Alta procura pelos hotéis de Jurerê Internacional nos feriados e final do ano confirma expectativa de excelente temporada

spot_img

Alta procura pelos hotéis de Jurerê Internacional nos feriados e final do ano confirma expectativa de excelente temporada

spot_imgspot_img

Balneário de Florianópolis oferece pacotes temáticos para 2 e 15 de novembro, com opções de lazer para todas as idades

IL Campanario2..jpg

             Após um ano e meio de desafios devido à pandemia, o setor turístico de Florianópolis registra finalmente uma forte recuperação. Em um dos destinos mais procurados da cidade, Jurerê Internacional, a grande demanda nos dois hotéis nos próximos feriados e festas de final de ano vem confirmar a expectativa para uma excelente temporada.

Para 2 de novembro, as reservas no IL Campanario Villaggio Resort e no Jurerê Beach Village já estão, respectivamente, em 79% e 67%. Já para 15 de novembro, os índices chegam a 81% e 74%. Para as festas de final de ano, a demanda é ainda maior, sendo 95% e 78% no Natal e 95% e 91% no Réveillon – com previsão de ocupação total na virada.

De acordo com o diretor de Gestão Hoteleira de Jurerê Internacional, Samir Miguel, além dos feriados, em todos os finais de semana até o final do ano também a procura está acima da média. “Com os excelentes índices de vacinação em Florianópolis e os cuidados sanitários que estamos tendo desde o início da pandemia nos nossos hotéis, os turistas estão se sentindo seguros para viajar para cá e aproveitar toda a infraestrutura que oferecemos”, afirma.

Samir atribui essa retomada hoteleira também à programação temática voltada para o público de ambos os hotéis. Tudo em estruturas próximas à natureza, com atividades ao ar livre e com toda a segurança que o momento ainda exige*.

            Em novembro, por exemplo, os dois hotéis prepararam diversas atrações nos feriados de 2 e 15, incluindo lazer e recreação para toda a família, além de novidades na gastronomia dos seus restaurantes. Como nesta época os termômetros já começam a subir, os pacotes trazem muitas atrações ao ar livre, nas piscinas e até na praia, e pratos à base de frutos do mar, acompanhados de bebidas refrescantes.

Para quem quiser aproveitar as melhores tarifas de hospedagem, haverá também ação durante a Black Week, que acontecerá de 22 a 29 de novembro. Serão concedidos descontos de 15% a 25%, que vão de dezembro de 2021 até dezembro de 2022, incluindo os feriados. Informações sobre os hotéis e reservas: (48) 3331-7200 / reservas@jurere.com.br 

* Confira os protocolos:

IL Campanario Villaggio Resort

Jurerê Beach Village

Jurerê Open Shopping

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img